Maresia-Mar

Este blog será parte de mim, o encontro de amigos e emoções. Serei eternamente criança, azul de alma e coração... O mar, o meu refúgio, o meu porto seguro!

terça-feira, fevereiro 14

O nosso diário



é bom receber flores!

Folheio as páginas do «nosso diário», lembro-me daquela tarde soalheira de Agosto quando nos conhecemos. A maré estava vaza, as pessoas começavam a abandonar a praia, mas eu e os meus amigos escolheramos ficar, sempre assim fora, aquela era a nossa hora preferida, tinhamos aquele areal todo só para nós!
Tu chegaste como quem não quer nada e «meteste» conversa. Aí, nesse preciso momento, começava a nossa história.
Marcamos encontro para o dia seguinte, muitos se seguiram e já lá vão quase 26 anos! Namoramos 4, esse tempo serviu para nos moldarmos um ao outro, as diferenças entre nós eram, e são, tantas, que talvez tenham sido elas que nos aproximaram!
O dia do nosso casamento é um dos mais coloridos destas páginas da vida! Estava um sol radiante e eu era uma noiva perfeita. As lágrimas teimavam em cair, tal era a alegria. Lembro-me de tudo como se fosse hoje, da Eucaristia, das músicas, do copo d'água, das fotos na praia ao pôr-do-sol. Foi um dia inesquecível.
Os anos foram passando, nasceu o nosso filhote, esse sim o dia dos dias, a nossa melhor obra-prima.
Muitas coisas se passaram, boas, menos boas, mas todas nos ajudaram a crescer como casal.
Depois deste tempo todo ainda nos conseguimos surpreender. E, eu, posso assegurar, que se voltasse atrás, faria tudo igual. Orgulho-me de termos conseguido manter a chama acesa.
O amor é lindo, faz de nós pessoas melhores e mostra-nos o caminho.
Por isso eu digo: não se arrependam de amar ou ter amado, a vida sem amor é como atravessar o deserto.
Feliz dia de S. Valentim, que o cupido vos atinja em cheio!

33 Comentários:

Às 14 fevereiro, 2006 , Blogger Jorge Moreira disse...

Que maravilhosa história verdadeira de Amor!
Fico muito feliz pela vossa Família e o vosso Amor.
Beijinhos, e feliz dia.

 
Às 14 fevereiro, 2006 , Blogger Zel disse...

Claro quem casa com um sportinguista, sabe que tem sempre uma paixão ao seu lado.

É preciso ter coração para uma aguentar uma declaração dessas


Amiguinhos, passem um dia muito feliz

 
Às 14 fevereiro, 2006 , Blogger Caíla disse...

São Valentin... que data inspiradora para os enmorados.. Beijos

 
Às 14 fevereiro, 2006 , Anonymous Anónimo disse...

Olá! =)
Que lindo este texto!
Adorei ler!
Tem um óptimo dia muito feliz!
Deixo-te um beijinho
~*~

 
Às 14 fevereiro, 2006 , Blogger Unknown disse...

Olá minha querida, gostei de te conhecer mais um pouquinho nesta descrição da tua vida amorosa é fantástico. Beijinhos minha querida.
Já arranjaste a musica, diz qualquer coisa

 
Às 14 fevereiro, 2006 , Blogger Elise disse...

ahh, amor é...

beijinhos!

 
Às 15 fevereiro, 2006 , Anonymous Anónimo disse...

Vou só deixar um sorriso, pode ser? Depois disto as palavras podem atrapalhar :-))) Parabéns! Beijinhos!

 
Às 15 fevereiro, 2006 , Blogger Conceição Paulino disse...

k feliz por vocês, muitosmais e k TODOS os dias sejam de S. Valentim e de Santo António.
boa semana. Bjs e ;)

 
Às 15 fevereiro, 2006 , Blogger Elise disse...

As flores são lindas!! :D

 
Às 15 fevereiro, 2006 , Anonymous Anónimo disse...

Olá amiguita, e o vosso amor é mesmo lindo de se ver. contagia-nos quando estamos perto de vocês. A tua familia é linda e a tua felicidade é bem visivel. Beijos para os meus amigos queridos

 
Às 15 fevereiro, 2006 , Blogger almadepoeta disse...

Olá amiguinha....agora estou também do lado de cá....srsrsr...de vez em quando é assm...passo por cá umas temporadas....só que ficvo sem tempo para o blog.
Gostei de ler as tuas lembranças de quando foste atingida pelo cupido. Já lá vão uns bons anitos, é preciso continuar sempre renovando e inovando. Felicidades para ti princesa. Beijo

 
Às 15 fevereiro, 2006 , Blogger Zel disse...

Ai ai cupido, que dose envias-te aos meus amigos!

 
Às 15 fevereiro, 2006 , Anonymous Anónimo disse...

Olá mãe,
hoje tive que vir aqui pk a publicidade ao post é grande. Eu conhecia mais ao menos esta historia. Gosto da minha familia, é porreira.. beijos e abraços para os 2

 
Às 15 fevereiro, 2006 , Blogger Cristina disse...

Olá Quina,
Uma linda história de amor. Adorei ler como tu conheceste o teu marido e todos os vossos momentos.
Um exemplo sem dúvida :)
Os meus desejos que a felicidade que tens sentido até agora, que continue para sempre :)
Desculpa a minha ausência, mas tenho estado cheio de gripe, só hoje me sinto melhor, e o meu filhote continua na mesma, aliás até vou com ele ao médico hoje,por isso estou aqui, á espera da hora...
Obrigada por todo o teu carinho, és uma kida
Um beijinhuuuuu GRANDE
:)

 
Às 15 fevereiro, 2006 , Blogger Unknown disse...

Olá minha querida, afinal já tens a tua musica, eu ia te dizer que se quizesses te deixava hospedar no meu site mas já arranjaste assim és mais livre. Beijokas ainda bem agora só precisas por a praia em ponto maior um kikinho;). Beijokas
Olha a minha sobrinha ficou super feliz ontem quando viu os cementários:)

 
Às 16 fevereiro, 2006 , Anonymous Anónimo disse...

Olá kida,linda história de amor,os anos passam mas o vosso amor continua,mas tb com duas pessoas maravilhosas como vocês, não é de admirar!Continuem a amar e a serem felizes,porque vale sempre a pena AMAR.
Jinhos para os dois...gosto mt de vocês.

 
Às 16 fevereiro, 2006 , Anonymous Anónimo disse...

Um história de vida simplesmente...belíssima. Um beijo enorme :)

 
Às 16 fevereiro, 2006 , Blogger Elise disse...

olá, estás melhor? espero que sim. hoje o sol brilha, yayy!

***

se a adry puder hospedar a música, era óptimo, assim não tinhas de andar sempre a mudar o atalho para a música!

para fazer download da música cliquem aqui

depois de hospedar a música só é preciso mudar o link.

 
Às 16 fevereiro, 2006 , Anonymous Anónimo disse...

Gostei muito do que li :)
Que bela e maravilhosa históra de amor, q perdura com a chama acesa ao longo dos anos. Que essa chama nunca se apague minha amiga :)
Beijos

 
Às 17 fevereiro, 2006 , Blogger Elise disse...

olá, passa aqui.
beijos

 
Às 17 fevereiro, 2006 , Anonymous Anónimo disse...

Então a musica ó amiga, toda vaidosa que já tinha musica que n/ precisava ;) e afinal népya que dah.
queres que te coloque uma,
manda a musiquinha, manda uma ou eu doute a que tenho no meu blog que é gira . vou mandar-te o link.
e tu colocas ok
beijokas e bom e bom fim de semana

 
Às 17 fevereiro, 2006 , Blogger Zel disse...

Um fim-de-semana em cheio e que as Festas de S. Valentim se prologuem......rsssssss

Jinhos

 
Às 17 fevereiro, 2006 , Anonymous Anónimo disse...

A tua história de vida, muito interessante e, espero que continue a ter cada vez melhores momentos para recordar mais tarde. Então, um óptimo fim de semana, aí com chuvinha e tudo.

 
Às 18 fevereiro, 2006 , Blogger Caíla disse...

melhor ainda receber amor.. e dar também! Beijos

 
Às 18 fevereiro, 2006 , Blogger Caíla disse...

melhor ainda receber amor.. e dar também! Beijos

 
Às 18 fevereiro, 2006 , Anonymous Anónimo disse...

Apreciei todo o teu texto mas quero destacar quando dizes: «Muitas coisas se passaram, boas, menos boas, mas todas nos ajudaram a crescer como casal.
Depois deste tempo todo ainda nos conseguimos surpreender» é lindo isso que disseste, é motivo para te sentires orgulhosa, parabéns aos dois e ao teu fihote. PS- dia dos namorados é todos os dias, basta haver amor.

 
Às 18 fevereiro, 2006 , Anonymous Anónimo disse...

Oi minha linda! Vim aqui trazer-te um beijo de agradecimento pela tua carinhosa visita e me deparo com essa linda declaração de amor para o maridão... tão gratificante ver que depois de tantos anos ainda estão a se curtir, a se amar, a fazer com que dê tudo certo. Abençoado seja esse amor tão lindo! Teu blog está lindo, meu anjo! Receba meu beijo encantado de alegria para o teu fim de semana junto aos teus.

 
Às 18 fevereiro, 2006 , Blogger A .Carlos disse...

Olá Quina,
Que linda história, e escrita com tanto carinho...
é tão comovente a parte em que dizes que farias tudo igual e do orgulho de manterem a chama acesa.
Desejo-vos, que continuem a manter essa chama sempre a brilhar.
:)
Um lindo fim de semana
Bjss
≺ A New Day ≻

 
Às 18 fevereiro, 2006 , Blogger Unknown disse...

Se n/ fora o cor de rosa este blog estava divinal;) assim cor de Rosinha na e na. muda para azul carago ;)cor de rosa só a vida. Beijokas

 
Às 19 fevereiro, 2006 , Blogger Jorge Moreira disse...

Passei só para de desejar um bom domingo.
Beijinhos,

 
Às 19 fevereiro, 2006 , Blogger nqdn disse...

Obrigados pela visita ao singular!
Felicidades
Luishttp://singular.blogs.sapo.pt/
http://calinadas.blog.pt/
http://racionalidades.blogspot.com/

 
Às 23 fevereiro, 2006 , Anonymous Anónimo disse...

Que o bom Deus os abençõe e ilumine - sempre! Um abraço fraternal.

 
Às 14 março, 2006 , Anonymous Anónimo disse...

........E vieste de núpcias para o Hotel do Mar, na minha Sesimbra!!!
Que a tua felicidade seja sempre do tamanho do mundo!!!
Beijinhos!

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial