Maresia-Mar

Este blog será parte de mim, o encontro de amigos e emoções. Serei eternamente criança, azul de alma e coração... O mar, o meu refúgio, o meu porto seguro!

quarta-feira, março 1

Voltei

Aqui estou eu, de volta após um fim de semana bestial (isto sem contar com as degraças futebolísticas e quedas de bicla ah ah ah)... Fartei-me de passear, namorar e divertir-me... Estes dias assim dão-nos alento para continuarmos o rame-rame da vida.. O meu pc acabou de regressar e parece que está ao "point".. prometo voltar com um post mais elaborado, assim que o trabalho o permitir... Nem vos conto o que me aconteceu, estou "out of de game" ah ah.. grande queda de bicicleta, eu que sempre me gabei de ser uma ciclista nata, pimba, tiro e queda ih ih.. estou com um joelho num oito, já sem falar nas pisaduras.. nos próximos dias nada de caminhadas, hidro-ginástica, nada, buá buá... mas isto vai lá, dentro em pouco estarei a 100% prometo, até que isto de ficar a chorar sobre o leite derramado, não é comigo.. Onde já vai o filme da minha queda ah ah ah.
Espero que tenham passado uns óptimos dias.. e lembrem-se, esta vida são 2 dias e este já vai na conta...
Bjhs e resto de boa semana

21 Comentários:

Às 02 março, 2006 , Blogger Zel disse...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

 
Às 02 março, 2006 , Blogger Zel disse...

Pois é, a fase dos peões e dos cavalinhos já lá vai, andar de bicicleta a pensar no FCP, também não dá!!!!

Também acredito que não é uma quedazita que deita esta maresia abaixo

bjs

 
Às 02 março, 2006 , Anonymous Anónimo disse...

Olé!... nada como cair e levantar... principamente quando um tombo pode depois nos render uma boa história!!! Sê bem-vinda, amiga! Uma beijoca.

 
Às 02 março, 2006 , Blogger Menina Marota disse...

Finalmente! Não sou de desistir rápido! Consegui!
Não sabia que tinhas caído... tropeçaste numa pedra?! As melhoras... ;)
Vejo que fizeste grandes modificações no Blog, mas eu gostava do outro Template... sou muito conservadora... eheh, e, aquela imagem tinha muito de ti... ;)

São os teus animais? Uma beleza...

Beijocas ;)

 
Às 02 março, 2006 , Blogger maresia_mar disse...

Olá Menina, a blogsppot hoje está doida, não é só aqui, eu também não consigo comentar em alguns... pois foi kida, foi na Madalena... ah ah.. mas já estou a recuperar... não os animais não são meus mas são uns amores não são?? Já viste a homenagem do Batista? Ele é um amigão... Bjhs

 
Às 02 março, 2006 , Blogger Menina Marota disse...

Oh linda... agora consegui entrar bem... já vi e fiquei em lágrimas... e já coloquei no meu Blog... adorei!
Agora vou trocar a música, mas não consigo entrar no meu servidor... vou colocar uma do Carlos Paredes que também gosto muito...
Jinhos ;)

 
Às 03 março, 2006 , Blogger Unknown disse...

Coitadinha caíste minha linda por é eo namorado n/ te apanhou! pois e agora minhos em certossitios ai ai que doí pois. Que raios tens de iquílibrio amiga ao foi porcausa do golo do Benfica ;). beijokas Quina

 
Às 03 março, 2006 , Blogger Poesia Portuguesa disse...

Para desejar-te um bom fim de semana...mesmo que com chuva...
Jinhos e cuidado com as quedas;)

 
Às 03 março, 2006 , Anonymous Anónimo disse...

Q gatinhos bonitos

 
Às 03 março, 2006 , Blogger Zel disse...

Um fim-de-semana com Chuvinha também é preciso


Tudo de bom!

 
Às 03 março, 2006 , Blogger Jorge Moreira disse...

Que bom... excepto a queda claro.
Rápida recuperação e bom fim de semana.
Beijinhos,

 
Às 04 março, 2006 , Blogger susana disse...

rápida recuperação da queda e alta continuação da alegria.

bjs
pastora de estrelas

 
Às 04 março, 2006 , Anonymous Anónimo disse...

Pois é no passado fim de semana ainda deu para umas quedinhas de bicicleta, espero que já estejas bem do joelho :) mas este fim de semana é que não está para biclas :) td de bom para ti

 
Às 04 março, 2006 , Anonymous Anónimo disse...

Olá já um tempinho que não me perdia por este lugarzinho de convivio e amizade.Gostei de ler, por aqui: HÁ CARINHO PARA DISTRIBUIR E HUMOR PARA PARTILHAR.


Um beijo
metacarpo

 
Às 05 março, 2006 , Anonymous Anónimo disse...

Também estou regressando desse feriado prolongado, com forças renovadas. Então levastes uma queda da bicicleta!!! Estes tombos a gente tira de letra, amiga. Os piores são aqueles que o destino nos prega! Amei essa imagem do gatinho adormecido aconchegado ao cachorrinho. Ficou linda mesmo! Deixo-te um super beijo no coração e o desejo de um domingo de alegrias.

 
Às 06 março, 2006 , Blogger Cristina disse...

Um trambulhão? Que horror, eu ficava morta, mas tu sempre com a tua boa disposição levas tudo numa boa, assim é que é :))), também depois de um fim de semana de namoro, quem é que poderia estar mal disposta né?? :)))
Um beijinhu com carinho para ti e uma boa semana

 
Às 06 março, 2006 , Blogger Zel disse...

Olá, hoje tá tudo AZUL...rssssssss

Boa semana

bj

 
Às 06 março, 2006 , Anonymous Anónimo disse...

:)) Votos de uma boa semana..beijinhos

 
Às 06 março, 2006 , Anonymous Anónimo disse...

Não é uma queda de bicicleta que derruba a tua boa disposição e o teu alto astral:)consegues fazer-me sorrir OBRIGADA linda!
Bjhs,boa semana.
Tou melhorsita,bigada.

 
Às 06 março, 2006 , Blogger Adriana Gomes disse...

Afinal o que tem o teu blog!!!. beijinhos

 
Às 07 março, 2006 , Anonymous Anónimo disse...

olá:)) que bom que aproveitaste bem estes dias , nada melhor que descontrair.
Muitos jinhos fofos

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial