Maresia-Mar

Este blog será parte de mim, o encontro de amigos e emoções. Serei eternamente criança, azul de alma e coração... O mar, o meu refúgio, o meu porto seguro!

terça-feira, março 7

Para ti...

Com esta não contavas tu pois não?? É a minha homenagem para a pessoa mais querida do mundo...
Ser mãe é concerteza o extâse para qualquer mulher... é qualquer coisa tão indefinivel que não se consegue explicar por palavras... é lindo ver a barriguinha a crescer, sentir o 1º pontapé, olhar para as ecografias.
Depois vem o nascimento, a 1ª mamada, e a gente não se cansa de olhar para aquela coisinha fofa, e tu, embora eu seja suspeita, eras um bébé lindo, daqueles a quem toda a gente queria apertar as bochechas, e eu, é claro, ficava babada!!!
Depois foste crescendo, embora eu ache que cada étapa é importante e viva cada uma com a mesma ânsia de sempre.
Mesmo agora que já és um matulão, maior que eu, continuas a ser o meu filhote, continuas a gostar de mimos, e a nossa cumplicidade é enorme, só espero que assim continue pela vida fora.
Tu és e serás sempre o meu Du, com um coração enorme.
Hoje deu-me para aqui, vá-se lá saber porquê!!

Beijos para todos

25 Comentários:

Às 07 março, 2006 , Anonymous Anónimo disse...

Será pelo amor eterno que se tem por um filho? Pelo amor que cresce com os segundos?
Como te compreendo...

Beijinhos para ti e abraços para o "matulão"

 
Às 07 março, 2006 , Anonymous Anónimo disse...

Vá lá que os meus amigos não conhecem este blog (acho eu)senão já viste a minha cara??? Eu já sei tudo isso, mas fico feliz por o expores assim.. eu gosto muito de tu, já sabes né??? Beijos aqui do matulão

 
Às 07 março, 2006 , Anonymous Anónimo disse...

Um texto muito ternurento...nada se compara ao amor de mãe :) Beijinhosssssssss

 
Às 07 março, 2006 , Blogger Unknown disse...

Muitos beijinhos para ti querida mamãe, babada,e para o filhote lindo muitos beijinhos, e mima muito esta mãe que é uma maravilha de pesoa que eu gosto muito, mulher do Norte carago ;). beijokas amiga

 
Às 08 março, 2006 , Blogger Zel disse...

Lindo, eles crescem tão depressa, não é ???

Um abração para o Du , um beijinho para uma grande "mulher"...do norte!

 
Às 08 março, 2006 , Anonymous Anónimo disse...

Lindíssima homenagem o Du só tem de estar orgulhoso da mãe linda que tem. Abraço

 
Às 08 março, 2006 , Anonymous Anónimo disse...

Parabéns aos dois! Beleza de texto, amiga! Um beijo carinhoso.

 
Às 08 março, 2006 , Blogger Zel disse...

Hoje , deixo ficar uma "Rosa Amarela..."

 
Às 08 março, 2006 , Anonymous Anónimo disse...

Talvez pq Mãe é sempre Mãe, e por maiores q os filhos sejam, são sempre os nossos meninos/as os nossos bébés???
beijos

 
Às 08 março, 2006 , Blogger Elise disse...

mais um beijinho, o mural não funciona! :(

 
Às 08 março, 2006 , Blogger Micas disse...

Uma ternura. É mesmo como dizes, o Amor que nós temos pelos nossos "filhotes" é puro e incondicional :) aos meus ainda consigo apertar as bochechas :)))

Beijo grande à "mamá" e ao "matulão" :)

 
Às 09 março, 2006 , Blogger Elise disse...

o mural ainda em baixo? :(

 
Às 10 março, 2006 , Blogger Avó do Miau disse...

Ser mãe é sem dúvida o desfio mais belo da vida!
felicidades,
Daniela.

 
Às 10 março, 2006 , Anonymous Anónimo disse...

Mãe babada e feliz.Mereces essa benção,ès uma mãe exemplar. Bom fim de semana para todos.

 
Às 10 março, 2006 , Blogger Jorge Moreira disse...

Que lindo!
Parabéns à maezinha e filhote.

Beijinhos e bom fim de semana.

 
Às 10 março, 2006 , Blogger Cristina disse...

Olá Quina querida,
Antes de mais nada quero agradecer o teu carinho sempre para comigo.
Hoje tirei a manhã para vir visitar as pessoas mais queridas que conheci aqui na blogosfera :).
Quanto ao teu post, o amor pelos nossos filhos é eterno, sejam eles bébés ou matulões como tu dizes aqui heehee... O meu também é um matulão que esta semana virou um bébé devido á operação de ter tirado as amindulas (não sei se está bem escrito heehee).
Tem um óptimo fim de semana, e de vez em quando apareco aqui para te visitar e ver os teus posts lindos como sempre...
Um beijinhuuuuu enorme para ti, és sem dúvida uma daquelas pessoas que adoro, és muito carinhosa :)))

 
Às 10 março, 2006 , Anonymous Anónimo disse...

Que momento lindo nos proporcionaste, meu anjo! Fotos de crianças são sempre enternecedoras e ficam iluminando nossa alma, trazendo sorrisos, ampliando lembranças... parabéns mamãe linda, pelo filhote lindo que colocaste no mundo. Um beijo super carinhoso no teu coração, e os votos de um final de semana pleno de amor.

 
Às 10 março, 2006 , Blogger SilenceBox disse...

Este post enterneceu-me profundamente. Parabéns ao teu "matulão". Ele tem muita sorte por ser teu filhote. És uma mãe maravilhosa!

Descobri este blog através de outro e... voltarei!

Um grande beijinho

 
Às 10 março, 2006 , Anonymous Anónimo disse...

Hoje deu-me para aqui, vá-se lá saber porquê!!
PARABÉNS para si....PARABÉNS para o Filhote!!
Os filhos crescem, muito rápido,e quase sem dar-mos por isso,aquela mãozinha que nós apertava-mos, quando com eles brincavamos...Está sobre o nosso ombro, passeando ao nosso lado... A nossa Mão já não aperta tanto a mão deles,os nossos Braços, já são pequenos para os envolver....Mas o nosso AMOR...esse é maior que todo o MUNDO!!
Beijinhos para a Mãe Babada,que tem um Filho Matulão!!

 
Às 11 março, 2006 , Blogger nqdn disse...

Deu-te para aí talvez porque hoje te sintas só e relembras com ternura o tempo em que o teu filhote lindo era pequeno ainda.
Um beijo
http://singular.blogs.sapo.pt/
http://calinadas.blog.pt/
http://racionalidades.blogspot.com/

 
Às 12 março, 2006 , Blogger Caíla disse...

Que lindinho!!!! Beijos e boa semana!

 
Às 12 março, 2006 , Anonymous Anónimo disse...

Quando o amor fala mais alto e a vida, em sua sede de viver
não mais nos afigura lágrimas de sonhos irrealizados, irrealizáveis.


Quando a paz percebida já não se encontra tão longe, no abandono
de nós em nós.


Quando a força, abatida na fraqueza dos embates diários, em
momentos não vividos, retorna.


Quando a esperança, desesperança do sofrimento,
acolhe-nos em seus braços, fazendo-nos crer que há algo
além, sutil !


É o começo que se anuncia do merecido viver
longe das feridas que nos marcaram para sempre, cicatrizes
de nós mesmos; como também, a esperança nascida das
cinzas do recomeço...

 
Às 13 março, 2006 , Blogger Zel disse...

Cada vez mais distantes, isto parece que vai ser entre nós...rsssss.

Boa semana

Jinhos

 
Às 15 março, 2006 , Blogger Menina Marota disse...

Tu és mesmo uma Mãe coruja!!

Colocas aqui imagens do rapaz ainda bebé, quando ele está um matulão enorme!!

Tens receio que alguma jovem bloguista se entusiasme e te "roube" o teu menino?! eheheh

Parabéns atrasados...

Um abraço carinhoso a ambos ;)

 
Às 16 março, 2006 , Anonymous Anónimo disse...

Parabéns Du,tens uma mãe linda,com um coração do tamanho do mundo.
Tu kida amiga tens razão para seres uma mãe babada,o teu menino é um ser humano muito lindo, a vossa relação é bonita e especial, gosto muito de vocês!
Beijos

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial