Maresia-Mar

Este blog será parte de mim, o encontro de amigos e emoções. Serei eternamente criança, azul de alma e coração... O mar, o meu refúgio, o meu porto seguro!

segunda-feira, fevereiro 20

Respondendo aos desafios

Olá a todos!
Aqui estou eu a responder ao desafio do
Zel
e da
Elise.
é o chamado 2 em 1!!

Amiga? Acho que sou e prezo muito a amizade. Mas os meus amigos poderão falar melhor sobre isso
Resmungona? Acho que de facto tenho a minha dose.. Resmungo bastante, principalmente em casa, quando o maridão teima em desorganizar o que organizei ah ah
Teimosa? Tenho de reconhecer que este talvez seja um dos meus grandes defeitos. Sou teimosa quanto baste
Musica? Uma das minhas grandes paixões, não vejo a minha vida sem ela! Tenho todos os rádios sintonizados na RFM, o meu MP3 acompanha-me sempre e não resisto a comprar uns cd's todos os meses

Agora as 5 manias:
  • Mania de ser perfeccionista
  • Mania de ser mãe galinha
  • Mania de amar tudo e todos com paixão
  • Mania de querer fazer montes de coisas ao mesmo tempo
  • Mania de querer ser feliz e ver todos à minha volta também felizes

"Cada bloguista participante tem de enumerar cinco manias suas, hábitos muito pessoais que os diferenciem do comum dos mortais. E além de dar ao público conhecimento dessas particularidades, tem de escolher cinco outros bloguistas para entrarem, igualmente, no jogo, não se esquecendo de deixar nos respectivos blogues aviso do "recrutamento". Além disso, cada participante deve reproduzir este "regulamento" no seu blogue."

Agora no cumprimento do regulamento lanço o desafio aos seguintes bloguistas:
Alma de poeta
Sparkling
Milu
Frog
Mar

Uma boa semana para todos, ah, não se esqueçam de serem felizes!

7 Comentários:

Às 20 fevereiro, 2006 , Blogger Zel disse...

Temos tanto em comum, deve ser da colheita! Parece que só temos duas cores a fazerem a diferença...

Uma semana em cheio

bjs

 
Às 20 fevereiro, 2006 , Anonymous Anónimo disse...

Olá! tenho andado distante da «escrita» porque os deveres saõ mais fortes que o prazer que possa desfrutar destes cantinhos.Finalmente, vim fazer-te uma visita e «2ª feira-feira outra vez!!!», mas adorei o teu texto do dia de S.Valentim, pois identifiquei-me completamente com ele...fez-me recordar. Obrigada e beijocas desta voz distante

 
Às 20 fevereiro, 2006 , Blogger Cristina disse...

Olá Quina,
Obrigada querida pelas tuas palavras sempre carinhosas no meu cantinho. Estou de volta á blogosfera e está tudo bem aqui em casa.
Quanto ao teu post, fizete-me rir quanto ás tuas manias :)
Tem uma linda semana...
Um beijinhu GRANDE

 
Às 20 fevereiro, 2006 , Blogger Elise disse...

eu gosto das tuas manias!! :D

beijos, até amanhºa!

 
Às 21 fevereiro, 2006 , Blogger Unknown disse...

Estava com a ideia que eras mesmo assim claro, quem é perfeito;)
Beijokas
Porrrrrto carago

 
Às 21 fevereiro, 2006 , Blogger Jorge Moreira disse...

Olá Maresia,
Tanta coisa em comum... bem dizias!

Faz então, o favor de ser Feliz!
Beijinhos e resto de boa semana.

 
Às 22 fevereiro, 2006 , Anonymous Anónimo disse...

Como eu entendo essas manias...bom resto de semana,o meu Benfica tá de parabens lá, lá, lá, de vez em quando sabe bem ah!ah!Desculpa amiga sei que não gostas da mesma cor que eu, mas não resisti!
Jinhos

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial