Maresia-Mar

Este blog será parte de mim, o encontro de amigos e emoções. Serei eternamente criança, azul de alma e coração... O mar, o meu refúgio, o meu porto seguro!

segunda-feira, julho 3

Portugal....

PRÉMIO DE CONSOLAÇÃO
10 DE JULHO DE 2006
«Portugal foi a equipa mais atractivaA selecção de Portugal foi eleita a equipa com futebol mais atractivo do Mundial de 2006, que terminou domingo na Alemanha, apesar de a campeã Itália ter sido a mais votada pelo público.
Portugal, que terminou o torneio em quarto lugar, recolheu 43 por cento dos
votos feitos no site oficial do Mundial na Internet (
www.fifaworldcup.com), contra 46 da Itália, mas o Grupo de Estudos Técnicos da FIFA optou por Portugal.
Portugal sucede à Coreia do Sul (2002), à França (1998) e ao Brasil (1994).»

====
Bom dias queridos amigos,
Hoje o meu post vai ser curto, neste momento, uma imagem vale mais que mil palavras!
Eu comemorei, vibrei e chorei em terras espanholas. Assim a vitória teve ainda mais sabor!
Mesmo que Portugal não consiga passar à final, eu estou orgulhosa da nossa equipa, foi um feito chegar aqui e foi lindo ver as imagens que passaram nas TVs, o futebol consegue unir um povo, isso ninguém consegue negar.
A bem da verdade, eu acredito que vamos levar a melhor à França (embora os meus clientes franceses já me tinham inundado o mail dizendo que vão ganhar), a estrelinha que tem estado connosco não nos vai abandonar precisamente agora!

FORÇA PORTUGAL!


Para os meus amigos brasileiros uma palavra de alento, eu estava à espera de um Portugal/Brasil, mas não teve que ser. Não fiquem tristes, o Brasil já ganhou outros mundiais, agora tem que ser outro a conhecer o sabor de ser o melhor do mundo. Eu sei que vocês vão estar agora connosco, vamos juntar as nossas preces, assim seremos muitos..

Bjhs e não se esqueçam de serem felizes!

5 De Julho - O dia D
É hoje, vamos lá pessoal unir as nossas preces, temos mais de 230 milhões a apoiar-nos. Vamos lá mandar os galos para a capoeira. Há que acreditar... Tudo é possível... FORÇA PORTUGAL
******
6 de Julho - e assim se desfez o sonho... mas eu estou orgulhosa de Portugal e de ser Portuguesa! Caímos de pé contra uma equipa que nada fez senão defender.. pena Portugal não ter goleadores à altura.. Brava selecção que lutou até não poder mais! Só temos que estar felizes, apesar de tudo! Portugal agora e sempre!

38 Comentários:

Às 03 julho, 2006 , Anonymous Anónimo disse...

Puxa amiga, aquilo é que foi sofrer.. Eu ainda acredito que vamos à final. Linda a imagem. Beijos

 
Às 03 julho, 2006 , Anonymous Anónimo disse...

E viva Portugal!

Minha linda, infelizmente não deu para nós brasileiros... paciência!

Como eu já torcia pelo teu/nosso país, agora, mais do que nunca, vou torcer ainda mais. Tenho certeza de que o nosso Filipão fará um excelente trabalho com a seleção de Portugal, levando-a a conquistar a tão almejada taça.

Adorei os slides... cada foto mais linda que a outra... um colírio para os olhos!

Que sua semana seja linda, linda, linda, como essa tua alma iluminada de amor, meu anjo.

Acabou de subir a janelinha avisando de uma mensagem tua... estamos sincronizadas... rss.

Beijos, minha querida, aconchegados em flores e sorrisos... do meu para o teu coração!

 
Às 03 julho, 2006 , Anonymous Anónimo disse...

Foi um jogo de sofrimento , sem duvida . Mas valeu a pena :)
Força Portugal!!!!
Beijito , boa semana

 
Às 03 julho, 2006 , Blogger Polly Jean disse...

Mto esforço, mtos nervos e uma vitória que soube a mar.

 
Às 03 julho, 2006 , Blogger naturalissima disse...

Sem dúvida que Portugal está de parabéns. Aguardamos agora o jogo com a França.
Já disse e continuo a dizer que não gosto muito de futebol. E deste mundial, só assisti parte do Portugal com Inglaterra. Foi de rastos... Mas bem merecido.

Só lamento que a UNIÃO DE UM POVO esteja somente ligada ao futebol. Há avlores que estão abafados, escondidos, encobertos, dos quais o povo português, desconhece... Ou porque estado em que se encontra este país, não nos leva a ter muito orgulho...
O Português agarra-se à Nossa Senhora e ao Futebol.

Bom, de qualquer forma, não há dúvida que deve haver agora optimismo e orgulho na equipa portuguesa.
FORÇA!

Um beijinho e uma boa semana
Daniela

 
Às 03 julho, 2006 , Anonymous Anónimo disse...

Juntos nessa, amiga querida: dá-lhe Portugal!!!

Um abraço fraterno.

PS. Só preciso de um tempinho para cuidar d'outros projetos urgentes. Logo logo, tô de volta ao blog... mas estarei sempre por cá.

 
Às 03 julho, 2006 , Blogger greentea disse...

eu não gosto nem vejo futebóis

mas dado o silencio da assistencia fui espreitar e fiquei para ver os penalties!!

não consigo mais porque acho q o futebol é um tapa-misérias de outros assuntos e nessas matérias estamos tristemente pelo menos na cauda da Europa...

Fora disso , eu sou mesmo assim, nasci assims, fiz-me assim
greentea para quem me quizer aturar

beijinhos

 
Às 03 julho, 2006 , Blogger Tom disse...

É isso aí querida amiga. O Negócio Agora é Ser Português!

Força Portugal!

Beijinhos,

Tom

 
Às 03 julho, 2006 , Blogger Elise disse...

deve ter sido mesmo bom festejar a vitória portuguesa em espanha! :p

nem acredito que estou a dizer isto, mas obrigada ricardo!

 
Às 03 julho, 2006 , Blogger Vida disse...

Eu acabei cansadíssima de tanta emoção nestes dois últimos jogos, até parecia que tinha estado em campo...mas valeu a pena e vai valer 4ª feira.

Força Portugal, beijinhos.

 
Às 03 julho, 2006 , Blogger Unknown disse...

Ai Quina nem me fales do jogo de sabado isto agora é cada um pior que o outro. Mas que teste ao nosso coração ;).
Beijokas amiga

 
Às 03 julho, 2006 , Blogger anamoris disse...

E agora temos de nos preparar, vai ser sempre sofrer até ao final da semana. Enfim já me rendi.
VIVA PORTUGAL!!!
VIVA A SELECÇÃO!!! LINDOS MENINOS.
Beijinhos e boa semana para ti Mar.

 
Às 03 julho, 2006 , Anonymous Anónimo disse...

Na torcida para que o esporte seja na raça e não na barganha.
Dá-lhe Portugal!

 
Às 04 julho, 2006 , Anonymous Anónimo disse...

Se formos persistentes, podemos arrumar com a arrogância da França.
O Ribery ainda não percebeu que Scolari é treinador, e não jogador, mas vai aprender num instante.
Obrigada pela visitinha e pelos comentários!
1 Beijinho

 
Às 04 julho, 2006 , Anonymous Anónimo disse...

Foi lindo, não foi?
Tanta força, tanta esperança e finalmente o sabor da vitória...
Beijos...

 
Às 04 julho, 2006 , Blogger amigona avó e a neta princesa disse...

Vamos acreditar!

 
Às 04 julho, 2006 , Anonymous Anónimo disse...

Ai ai...amanhã preparem-se para mais uma dose de sofrimento. Vai ser lindo vai...mas acredito que sim...e caso não aconteça convém não esquecer que neste momento estamos entre os quatro primeiros!
Força equipe das quinas!...
Beijinho

 
Às 04 julho, 2006 , Anonymous Anónimo disse...

Ó menina de cabelos encaracolados és capaz de me dizer se aqueles sapatos brancos com os respectivos guarda-chuva são da tua colecção privativa? Ou ainda há possibilidades de comprar uns para mim? Apesar da Madame Juliette me ter deixado vazia de € ainda posso compra-los a prestações ;)
Adorei o slide, muito bonito, e amanhã é quarta-feira, sabes que mais? Acho q não vou ver o jogo, tenho às vezes taquicardia ;)
Beijinhos

 
Às 04 julho, 2006 , Blogger Tom disse...

Querida,

Obrigado pelo seu carinho constante!

Beijos,

Tom

 
Às 05 julho, 2006 , Anonymous Anónimo disse...

Mais um jogo para testar o coração.
Linda posso passar por tua casa ás 17 H?Manda-me msm pf.
Beijos,fica bem.

 
Às 05 julho, 2006 , Blogger Adriana Gomes disse...

Olá Maresia, bom dia como estás, és muito bonita. Beijinhos

 
Às 05 julho, 2006 , Anonymous Anónimo disse...

Heheh hoje é mais o dia "F". Eu acredito em Portugal.
Beijito

 
Às 05 julho, 2006 , Blogger Elise disse...

força portugal! olé!

 
Às 05 julho, 2006 , Anonymous Anónimo disse...

Estou com o frog...vamos todos dar as mãos, além das presentes as virtuais, e toca a torcer...FORÇA PORTUGAL!...
Beijos já vitoriosos

 
Às 05 julho, 2006 , Blogger anamoris disse...

Bem dito: TUDO É POSSÍVEL!!!
Beijinhos

 
Às 05 julho, 2006 , Blogger Vida disse...

Vamos parar o país para ajudar a nossa selecção!! Viva Portugal e bom jogo para todos.

Beijinhos.

 
Às 05 julho, 2006 , Blogger greentea disse...

fico sem palavras
mas espero que ganhem
era bom para todos nós

um beijo para ti

 
Às 05 julho, 2006 , Anonymous Anónimo disse...

Amiga do meu coração!

Passei apenas para deixar-te um abração do tamanho do mundo, para enlaçar a ti e a todos os portugueses amigos dessa nação irmã/amiga, que hoje, com toda a certeza, irá ver a seleção brilhar em mais uma vitória.

Nem podes calcular a imensidão de brasileiros que estarão torcendo e enviando pensamentos positivos para o jogo de hoje... nem imaginas, amiga! A seleção de Portugal há de fazer por nós tudo aquilo que a nossa não conseguiu (ou não soube, ou não quis) fazer.

Espero logo, meu anjo, estar enviando um outro abraço... este somente para ti, para te dizer da minha alegria com essa seleção que o nosso querido Filipão (até rimou) há de levar à conquista final.

Beijos entusiasmados, abraços fervorosos... tudo isto, é claro, juntos dos beijos habituais, das flores e dos sorrisos de sempre... com o carinho maior do meu coração!

 
Às 05 julho, 2006 , Blogger Tom disse...

Tudo pronto para a torcida hoje????

Pra frente Portugal!

Beijinhos

 
Às 05 julho, 2006 , Blogger Madalena disse...

E, como tenho visto, os blogs decidiram apoiar Portugal... e em grande!!! E acho muito bem :))*

 
Às 06 julho, 2006 , Anonymous Anónimo disse...

Que torci, torci! Foi uma partida emocionante. A seleção portuguesa mostrou brios até o apito final. Parabéns!

 
Às 06 julho, 2006 , Blogger Unknown disse...

Olá amiga, fomos os melhores em campo, por igual situação não foi marcado penalty, mas que raio de equipe tem França que só jogou á defesa. Um abraço.E Viva a nossa seleção

 
Às 06 julho, 2006 , Anonymous Anónimo disse...

Olá Quina,
estou contigo. Portugal deu o seu melhor só não pôde jogar contra 12! Beijos

 
Às 06 julho, 2006 , Blogger Vida disse...

Acho que ganhámos todos com a atitude da nossa selecção, jogaram para ganhar, com a mesma vontade. Viva a nossa selecção na mesma, estamos nas 4 melhores do mundo...

Beijinhos.

 
Às 06 julho, 2006 , Blogger greentea disse...

acontece, como em tudo na vida...

olha, vou tirar uns diazitos para descansar e mudar de ares, q estou a precisar...
tudo bom por aqui!
um beijo

 
Às 06 julho, 2006 , Blogger Tom disse...

Que pena que não foi desta vez... Mas me orgulhei mesmo assim!

Beijinhos!

Tom

 
Às 22 fevereiro, 2007 , Anonymous Anónimo disse...

This is very interesting site... Watch cartoon Vitamins for grey hair

 
Às 26 abril, 2007 , Anonymous Anónimo disse...

Best regards from NY! avis car rental Furniture market in nyc license plate frames http://www.camping-equipment-4.info training management Intolerable bondage Incorporating cultural diversity in nursing care an action adware removal take phendimetrazine exactly as directed by your doctor car prices radar detector neurontin withdrawal

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial