Maresia-Mar

Este blog será parte de mim, o encontro de amigos e emoções. Serei eternamente criança, azul de alma e coração... O mar, o meu refúgio, o meu porto seguro!

terça-feira, julho 4

Mar... Maresia!!


O mar
Diante de ti,
fico fascinada
pela tua imensidão,
e grandeza
Sento-me!
Fecho os olhos!
Respiro o teu odor
Maresia!
Esvazio a mente
Oiço apenas o teu bater
sinto o rosto a ser beijado
pelos teus salpicos salgados
tenho rasgos de felicidade.
Abro os olhos!
Contemplo a tua beleza
que me dá forças para lutar
tenho gotas de esperança
para voltar acreditar.

Este poema foi-me dedicado pela Isa
Como o achei lindo decidi partilhá-lo convosco.
Uma vez que amanhã vou estar fora em trabalho, com um francês (ups) desejo um bom fim de semana para todos e não se esqueçam de sorrir.
Beijos com sabor a maresia.

23 Comentários:

Às 06 julho, 2006 , Anonymous Anónimo disse...

Ai não me fales em francês :(((
Beijinho, lindo o poema q te foi dedicado.

 
Às 06 julho, 2006 , Blogger Elise disse...

olá amiga, mas que belo poema, parabéns à autora! bem mereces!

agora só penso na vitória para o jogo de sábado. mais um pouco de fé não faz mal!

beijos grandes

 
Às 06 julho, 2006 , Blogger Unknown disse...

Olá amiga (fulmina o gajo) o poema é lindo como quem tu enviou :). Beijinhos amiga

 
Às 06 julho, 2006 , Blogger anamoris disse...

Boa Tarde Maresia
O Poema é muito bom, é lindo ter alguém que nos dedique poesia.
Bom fim de semana Muitos Beijos

 
Às 07 julho, 2006 , Blogger naturalissima disse...

O melhor que se pode fazer para nos sentirmos bem connosco e com o resto à nossa volta.
A paz interior é importantíssimo.
E junto ao mar é mais eficaz, porque ele limpa, purifica, e descarrega-nos a energia negativa.

Um ebijinho de boa noite
Daniela

 
Às 07 julho, 2006 , Blogger Terra e Sal disse...

Olá Maresia_mar

Lindo poema...
Quem o dedicou é outro coração sensível e poético.

Tenho que atinar a passar por aqui mais vezes...
Levamos sempre um perfume bom no coração.

Um beijinho e bfs.

 
Às 07 julho, 2006 , Blogger isabel disse...

Ola maresia...vi-a no blog da greentea e decidi dar uma espreitadela. Gostei!

Um abraço.
Outra Isa...

 
Às 07 julho, 2006 , Anonymous Anónimo disse...

O poema é lindo , obrigada pela partilha .
Optimo fim de semana para ti.
(grrrr po francês :D )
Beijito.

 
Às 07 julho, 2006 , Blogger Vida disse...

O mar...quem não fica fascinada diante dele!!! Eu adoro-o e não vivo sem ele, lindo poema.
Bom fim de semana,

Beijinhos.

 
Às 07 julho, 2006 , Blogger Elise disse...

beijinhos amiga, bom fds!

 
Às 07 julho, 2006 , Anonymous Anónimo disse...

Fantástico...
Eu tb tenho uma "paixão" idêntica pelo mar.... ;-)
Beijos..

 
Às 07 julho, 2006 , Blogger Tom disse...

Sabia que eu morava em frente ao mar em Recife??? Meus pais tem um apartamento cobertura com uma vista belíssima do mar. Acordar e ver tanta grandeza, força e imponência era emocionante! Tenho muitas saudades do cheirinho da maresia.

Lindo poema!

Beijinhos e boa viagem de trabalho. Pena que a companhia não sejá lá de um país tão agradável para nós no momento.

Tom

 
Às 07 julho, 2006 , Blogger batista filho disse...

Bom que tenhas partilhado o poema. Uma beijoca... e bom final de semana, amiga.

 
Às 08 julho, 2006 , Blogger Isa e Luis disse...

A Isa é um grande coração.
Um beijo
Luis

 
Às 08 julho, 2006 , Blogger Isa e Luis disse...

Olá querida,

Fiquei emocionada ao ver como o virtual nos dá grandes surpresas, a nossa amizade:))

J'espere que le travail s'est bien passé avec le français ( bon gosse???)....gross bisous

 
Às 09 julho, 2006 , Blogger Cristina disse...

Olá Quina :)))
Olha olha quem voltou? Euzinha :))))...
Só que voltei para um cantinho novo, e desta vez prometo ficar
:))
Vejo pelos teus ultimos posts que andas bem, é o que interessa
:))
beijinhu

http://aztheworldturns.blogspot.com

 
Às 09 julho, 2006 , Anonymous Anónimo disse...

Beijos no coração, flores no olhar e sorrisos na alma neste domingo de tanto sol... com a ternura de sempre, menina linda!

 
Às 10 julho, 2006 , Blogger Elise disse...

olá amiga, tem uma boa semana! :)

 
Às 10 julho, 2006 , Blogger José Leite disse...

Poesia com sabor a maresia... o deslumbramento da alma... que doçura, que vivacidade!!!
Gostei imenso deste blog, sendo a primeira vez garanto que me vou fidelizar pois a qualidade merece-o.
Visita o meu e comenta, serás sempre bem recebida! Que o mar seja fonte de inspiração permanente!

 
Às 10 julho, 2006 , Anonymous Anónimo disse...

Bom dia! Uma beijoca carinhosa e votos de uma semana de muita Luz, maninha.

 
Às 18 julho, 2006 , Blogger Menina Marota disse...

Lindo!!
Bj ;)

 
Às 01 março, 2007 , Anonymous Anónimo disse...

Excellent, love it! » »

 
Às 04 março, 2007 , Anonymous Anónimo disse...

best regards, nice info » »

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial