Que o Natal aconteça!

Uma carta original, sem nenhuma gota de tristeza molhando a folha. Que, ao lê-la, o teu coração pulsasse mais rápido, os teus olhos brilhassem mais e os teus lábios pudessem sorrir.
Uma carta simples, que te deixasse um pouco mai feliz. É muita pretensão, eu sei, mas eu queria. Queria, porque te quero bem.
Queria encher o envelope de flores, de estrelas, de sorrisos, de palavras significativas, ao nível da tua bondade. Queria pôr dentro do envelope todos os que te adoram. E a gente ia fazer uma festinha muito intima.
Eu gostaria que este recado chegasse aí no Natal. Nem antes, nem depois. Na hora certa, no dia exacto. Será que o correio não me vai trair?
Para ser original não te comprei um presente. Resolvi dar-te algo que mais ninguém pode dar, porque não há nas lojas, nem cabe em cartões.
É o que tenho de mais precioso, porque é um pouco de mim. É uma chavezinha especial, que abre o cofre interior, onde se encontra tudo o que há de mais precioso, puro, verdadeiro... pessoal.
Essa chave não é de ouro, mas tem valor imenso. Se quiseres, podes chamar-lhe AMIZADE.
(in "as minhas memórias" e dedicado a todos os meus amigos)
*******
Feliz Natal para todos, deixem que se faça Natal dentro do vosso coração!
*******
Vou também fazer umas mini férias entre o Natal e o Ano Novo, por isso, desejo que 2007 seja um ano pleno de amor, harmonia e muitos, muitos sorrisos!
Beijos para todos