Maresia-Mar

Este blog será parte de mim, o encontro de amigos e emoções. Serei eternamente criança, azul de alma e coração... O mar, o meu refúgio, o meu porto seguro!

quarta-feira, dezembro 13

Amar é...

Amar é ainda festejar depois de 25 anos de vida em comum!
Amar é sorrir mesmo com altos e baixos!
Amar é zangar-se mas depois fazer as pazes!
Amar é compreenderem-se um ao outro!
Amar é não se arrependerem de nada!
Amar é aprender com os erros!
Amar é viver cada dia intensamante!
Amar é dizer:
- se voltasse atrás escolheria o mesmo companheiro/a!
Amar é: vocês os dois Alice e Fredo!
Parabéns pelos 25 anos de vida em comum, continuem a ser as 2 pessoas que são, tanto como casal, como pais e como cunhados!
Tenho a certeza que o dia de ontem será mais um a perpetuar no diário das vossas mais bonitas lembranças!
Beijos para ambos
==
Para todos desejo um bom resto de semana e não se esqueçam de amar, amar muito.
Desculpem a ausência mas toda esta azáfama natalicia deixa-me completamente sem tempo para me dedicar aos blogues, mas todos estão no meu pensamento.
Beijocas

24 Comentários:

Às 13 dezembro, 2006 , Blogger Hata_ mãe - até que a minha morte nos separe Hugo ! disse...

Fiquei completamente enternecida com este post...

Muitos beijos

 
Às 13 dezembro, 2006 , Blogger naturalissima disse...

Belissima lição de amor.
Estou amando e melhor ainda, estou sendo correspondida.
Gosto sempre quando passas para me visitar.

Um beijinho tbem paar ti com sabor a Natal.
Daniela

 
Às 13 dezembro, 2006 , Blogger A. Pinto Correia disse...

Uma lição de vida, antes de tudo.
Felicidades. Beijo

 
Às 13 dezembro, 2006 , Anonymous Anónimo disse...

Pois é amiga,fazer 25 anos de casamento,é muito tempo,e eu já os fiz,tem de haver muito AMOR,TOLERANÇIA,CARINHO;e enfrentar os problemas que qualquer casal,tem de enfrentar.Eu sei que com o Natal há porta,tem de se fazer as compras,dos presentes,mas para ti,e para este meu lindo PORTO,bom NATAL.
Maria Elisa.
mariaelisaramos@sapo.pt

 
Às 13 dezembro, 2006 , Blogger Unknown disse...

Parabéns para os aniversariantes. E um abraço do tamanho do mundo para ti minha querida amiga.
Vou deixar um recadinho ali no cantinho ;)

 
Às 13 dezembro, 2006 , Blogger Luna disse...

Amar no fundo é viver cada momento da vida como se fosse unico, e ter a noção que não somos meninos a vida inteiro, mas podemos deixa-lo escapar por tantos momentos
um beijo doce de natal

 
Às 13 dezembro, 2006 , Anonymous Anónimo disse...

Maresia AMEI seu post! Escrever sobre O AMOR é uma felicidade! FELIZ NATAL!

 
Às 14 dezembro, 2006 , Anonymous Anónimo disse...

Amar,amar,amar é adormecer a rir e acordar rindo ao lado da nossa alma gémea:) Bjs

 
Às 14 dezembro, 2006 , Anonymous Anónimo disse...

25 anos de vida em comum é uma bênção preciosa que se recebe do coração do Pai. Para Alice e Fredo um abraço especial e os votos de que mais 25... e outros anos mais, venham a se somar nessa existência tão bonita, onde o exemplo de doação, de compreensão e de muito amor, fica a nos dar lições de vida.

Para você, minha linda amiga, o carinho pelas mensagens tão ternas que me deixas, e o desejo de que o espírito natalino te alcance sempre e coloque no seu coração cada vez mais as alegrias, a paz, e o amor, que essa época enseja.

Também te adoro, viu? Um tantão assim Ó...

 
Às 14 dezembro, 2006 , Anonymous Anónimo disse...

Adorei o post,escreves com o coração.
Parabéns aos teus cunhados que guardem deste aniversário as melhores lembranças.
Sejam felizes,procurem alcançar sempre o melhor que a vida lhes ofereçe!
Faz-me bem,depois de um dia de trabalho,vir aqui a este teu cantinho tão especial,obrigada!
Jinhos com sabor a Natal:)

 
Às 14 dezembro, 2006 , Blogger batista filho disse...

Parabéns ao casal! Parabéns a você, amiga querida!
Um abraço fraterno e carinhoso.

 
Às 14 dezembro, 2006 , Blogger amigona avó e a neta princesa disse...

Beijo amiga...

 
Às 14 dezembro, 2006 , Anonymous Anónimo disse...

Amar é ... Amar!
Bela dedicatória este teu post :) .
Beijito para ti .

 
Às 14 dezembro, 2006 , Blogger Micas disse...

Amar acima de tudo...
Parabéns ao casal e que festeje muitos, muitos mais.
Beijinho linda

 
Às 14 dezembro, 2006 , Blogger Menina Marota disse...

Parabéns ao casal e a ti minha Amiga, por seres assim como és... cheia de carinhos por todos...

Um abraço carinhoso e muitas e muitas FELICIDADES!!

 
Às 14 dezembro, 2006 , Blogger Poesia Portuguesa disse...

Associo-me aos Parabéns... não poderia faltar!!

Um abraço a todos, do tamanho do MUNDO ;)

 
Às 15 dezembro, 2006 , Anonymous Anónimo disse...

Regadas a um lindo espírito natalino, o que você nos contou enche o coração de alegria e esperança. Tomara que muitos anos o mantenham unidos e apaixonados.

BeijUivoooooooooooosssss da Loba

 
Às 16 dezembro, 2006 , Blogger Maria disse...

Então parabéns a quem fez as bodas de prata... E que possam comemorar as de ouro e de platina!

Bj e bom fds

 
Às 16 dezembro, 2006 , Blogger Isa e Luis disse...

Olá mninha querida,

Linda homenagem Parabéns ao casal!


E tu tens um coração enorme linda menina.

FELIZ NATAL!

Beijitos

Isa

 
Às 16 dezembro, 2006 , Anonymous Anónimo disse...

Está a chegar mais um momento Natalicio onde se partilha as coisas boas e nos lembramos o que se passa neste mundo de miséria e guerra. Deixo aqui um grande beijinho e um Natal cheio de coisas boas. Feliz Natal.

 
Às 16 dezembro, 2006 , Anonymous Anónimo disse...

Amar... talvez a arte mais díficil da vida!
Bom fim de semana.

 
Às 17 dezembro, 2006 , Blogger diabinho disse...

Amar é... tanta coisa...
...é estar num jardim onde não há pressas, onde há um lago tranquilo, cheio de amor,
onde podes brincar e descansar, longe da tristeza e da dor.
Onde não há cantos escondidos, espaços perdidos, ou mesmo tempos esquecidos…
há o momento, no espaço e no tempo,
uma manhã orvalhada, uma tarde a pastel pintada, uma noite estrelada
onde há o adormecer calmo num abraço aconchegante, quente e repousante
a beleza do despertar, de um olhar inspirado…

E parabéns à Alice e ao Pedro tb... que souberam viver...

Beijinhos

 
Às 17 dezembro, 2006 , Anonymous Anónimo disse...

Passei para desejar boa semana preparatória do Natal e apreciar este sempre interessante blogue, atraente pela qualidade e desvelo inerente. A qualidade de braço dado com o bom-gosto.

 
Às 18 dezembro, 2006 , Anonymous Anónimo disse...

É isso mesmo! E viva o amor!
..................*
................**,**
.............*****,*****
...........*******,*******
....*********,,,,,,,,,,,*********
..********,,,Feliz Natal,,,********
....*********,,,,,,,,,,,*********
...........********,*******
.............*****,*****
................**,**
..................*

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial