Maresia-Mar

Este blog será parte de mim, o encontro de amigos e emoções. Serei eternamente criança, azul de alma e coração... O mar, o meu refúgio, o meu porto seguro!

domingo, maio 25

Maio







O dia acordou triste,
o sol teimosamente tarda em não aparecer,
os primeiros pingos começam a cair,
os pássaros que costumam despertar-nos
com belas sinfonias,
estão recolhidos no cedro do jardim.
Nem parece um dia de quase fim de Maio,
os nossos planos goraram-se,
há que arranjar alternativas.
Um cinema veio mesmo a calhar,
suspense, aventura e muito luta,
dez anos depois, uma nova saga.
Mais tarde, no aconchego do lar,
uma música, um bom livro,
haverá coisa melhor?
Há que saber aproveitar
cada momento da vida,
faça sol ou faça chuva,
há que tentar viver
e ser feliz!!!
===
Uma boa semana para todos e não se esqueçam de sorrir e serem felizes!
Quina


27 Comentários:

Às 25 maio, 2008 , Blogger Agulheta disse...

Maresia.
Obrigada pela partilha,desta praia e deste areal,onde passei descalça e entrei na capelinha,sobre as tuas palavras,sempre a condizer com esta ocasião sem sol e esperando dias melhores.
Beijinho e sê feliz Lisa

 
Às 26 maio, 2008 , Blogger Maria disse...

É isso mesmo.
Aproveitar cada momento, viver um dia de cada vez e aproveitar a vida.
é obrigatório ser feliz....

Obrigada, Quina

Beijinho

 
Às 26 maio, 2008 , Blogger isabel disse...

O meu dia acordou lindo! Tinha um passarinho na cozinha. Observei-o durante uns instantes, inebriado e deixei-o voar.

Gostei das fotos e da alma das tuas palavras.

Beijo, maresia

 
Às 26 maio, 2008 , Blogger isabel disse...

queria dizer calma*

:)

 
Às 26 maio, 2008 , Blogger Secreta disse...

Parece que até o tempo mina a nossa "felicidade" ...
Bonitas fotografias :)
Beijito.

 
Às 26 maio, 2008 , Anonymous Anónimo disse...

Imagens lindas,e o dia por aqui acordou muito belo,com convite a banhos de mar.Beijinhos.Salomé

 
Às 28 maio, 2008 , Blogger Menina do Rio disse...

Há dias assim, mas só de ver estas imagens, é maravilhoso!

Um beijo

 
Às 31 maio, 2008 , Anonymous Anónimo disse...

Olá Maresia. Estou completamente de acordo com o post, ás vezes tem que se fazer uma curva mais larga pois nem sempre as coisas podem seguir o que foi previsto. Um bom fim de semana.
PS:- Só acho que uma mulher do norte, tripeira das rijas, no bom sentido claro, deveria ter um fundo azulinho e não côr de bébé...
Penso eu de que, mas isso é eu a pensar e gostos não se discutem.
Boa sorte.
WWW.PARAQUEDISTA.BLOGS.SAPO.PT

 
Às 04 junho, 2008 , Blogger Um Poema disse...

....

Fotografias lindas, lindas!

Amiga, são tantas as formas de ser "pintor de palavras". Esta tua é, sem dúvida, excelente.

Um abraço

.....

 
Às 04 junho, 2008 , Blogger FERNANDINHA & POEMAS disse...

Olá querida Amiga, belíssimas fotos... Eu gosto muito delas ao nascer o Sol... Adoreiiiiiiiiii
Beijinhos de carinho,
Fernandinha

 
Às 04 junho, 2008 , Blogger Micas disse...

Adorei as fotos, e o pensamento também.
Só tu e eu, se pudessemos esticar um bocadito o tempo...
Beijinhos minha linda :)

 
Às 04 junho, 2008 , Blogger Secreta disse...

Olá,
vim visitar-te e deixar um beijito.

 
Às 06 junho, 2008 , Blogger Nitrox disse...

Não há espectáculo mais belo na superfície terrestre do que o pôr-do-sol no mar, com a excepção do nascer-do-sol, mas este só pode ser apreciado no Algarve, a minha terra :-) apesar de já ir sendo raro lá ir :-( sempre que lá vou faço um esforço para assistir ao sol nascer sobre a baía de Lagos.

Da próxima vez levo uma câmara e ponho os bonecos no meu site, está prometido.

Fica Bem!

 
Às 06 junho, 2008 , Blogger lua prateada disse...

Fotos lindas e...sim seja como for temos de tentar ser felizes,pois é a única coisa linda em nossos corações...

Na brisa suave do vento
E, tudo o que dele emana,
Passei atravez do tempo
Deixando lindo fim de semana.
Beijinho prateado com carinho

SOL

 
Às 07 junho, 2008 , Blogger Papoila disse...

Querida Maresia:
Foquei pregada �s fotos da Praia de Miramar e da capela do Senhor da Pedra.
Esta era a minha praia de adoelescente.
Belas palavras! Parece que finalmente chegou o Ver�o!
Beijos

 
Às 09 junho, 2008 , Blogger Menina Marota disse...

Então Menina, onde andas?

Ora vamos lá apoiar a nossa Selecção... :))))))) e cantar o Cri Cri Cri... ;))))

Passa lá no meu "local" e ouve...

Beijocas

 
Às 10 junho, 2008 , Blogger Unknown disse...

Oh miga sempre ocupadérima, mas sempre com um tempinho para te divertir. Boa assim mesmo. Beijokas muitas para ti

 
Às 10 junho, 2008 , Anonymous Anónimo disse...

Meu anjo, passando e deixando um sorriso, uma estrela, uma flor e um beijo, nesse teu coraçãozinho tão doce, tão bonito e tão cheio de amor. Te amo, menina linda, e te desejo toda a felicidade do mundo junto dessa família tão unida e tão maravilhosa!

 
Às 12 junho, 2008 , Blogger Branca disse...

Olá amiga,
Que bonita surpresa tive aqui! Estas fotos de um sítio perto de nós e que tão bem conheço!
Ando há dias para te visitar, tem-me escasseado o tempo por estar envolvida noutras coisas, noutras causas. Vou voltar para a semana ao principal tema do meu blog-a poesia.
Agora estou a sair do trabalho, volto logo para ler a tua.
Se puderes vê hoje a Grande Entrevista com a Judite de Sousa, tem a ver com o post que tenho no meu sítio.
Até logo.
Beijinhos

 
Às 13 junho, 2008 , Blogger lua prateada disse...

Além das lindas fotos ,o mais importante é tentar ser feliz...

Passei desejando um lindo fim de semana e dizer-te...aquilo que afinal bem sabes amiga...

Segue o teu destino,
Rega as tuas plantas
ama as tuas rosas...
O resto é a sombra
de árvores alheias...
Beijinho prateado com carinho

SOL

 
Às 13 junho, 2008 , Blogger Branca disse...

Olá Maresia,

É bom falar de maresia a esta hora e ver estas fotos tão perto do mar. Prometi que voltava e voltei.
Li o teu poema que adorei e está mesmo a condizer com toda a avalanche de testemunhos de vida que li no blog da Salvador Vaz da Silva, depois da entrevista com a Judite de Sousa.
"...faça sol ou faça chuva,/há que tentar viver/e ser feliz!!!"
Obrigada.
Beijinhos
Branca

 
Às 13 junho, 2008 , Blogger O Profeta disse...

Sou!? Serei apenas um desalinhado?
Pensador fugitivo ao agreste sonho
Uma pedra pensante no meio da ilha
Meio Homem, meio Arcanjo, um ser bisonho


Convido-te a navegares esta vaga de sentires


Bom fim de semana


Mágico beijo

 
Às 13 junho, 2008 , Blogger Agulheta disse...

Maresia.
Passo para deixar amizade agradecer pela visita.
Beijinho de amizade bfs Lisa

 
Às 14 junho, 2008 , Blogger Isa Maria disse...

lindas fotos. Parabéns

 
Às 14 junho, 2008 , Blogger tulipa disse...

"Há sempre uma saída
Seja na morte ou na vida
Tens de decidir
O caminho para onde ir "

A isto se resume esta Vida!!!

Metade de mim
é um sinal verde,
a outra metade é...

Bom fim de semana.
Abraços.

 
Às 15 junho, 2008 , Blogger greentea disse...

viver cada dia sem olhar para trás !

beijos a ti que anadas desaparecida tal como eu , sem tempo para assobiar para o ar

 
Às 16 junho, 2008 , Blogger Menina do Rio disse...

Hoje passei pra te deixar um beijo e te desejar uma ótima semana

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial