Maresia-Mar

Este blog será parte de mim, o encontro de amigos e emoções. Serei eternamente criança, azul de alma e coração... O mar, o meu refúgio, o meu porto seguro!

sexta-feira, maio 2

Teia






















Teci uma teia
Com gotas de aljôfar
Indolente o Sol reluzindo
Enleou-se em seus misteriosos fios.
Ávida de fome e de sede
Quis sentir a felicidade
Num ímpeto de loucura.
Viajei sem parar…
Tudo era perfeito…
Envolvi-me inteira...
A transparência desbotou-se
Suavemente…. Caí… levantei…
No silêncio e sabedoria
Rompi os fios mal cerzidos
Colados pela fantasia
Lavei o rosto no rocio.
Libertei as amarras...
Sonhos, ilusões... é passado
Levanto voo…a alma desprende-se
Encaro a realidade.
Caminho, sorrindo,
pisando firme
No ventre da terra fria
É a minha vida!
-autoria da minha amiga Isa -
===
Beijos e bom fds
Façam o favor de serem felizes
Quina

16 Comentários:

Às 02 maio, 2008 , Blogger Maria disse...

Comecei a sorrir logo ao ver as fotos... que lindas as paisagens, que ternura nos rostos da tua família...
Obrigada pela partilha, Quina, e pelo excelente poema.

Bom fim de semana
Beijos

 
Às 03 maio, 2008 , Blogger Maria Clarinda disse...

Lindas as fotos!!!Lindo o poema que partilhaste connosco da Tua amiga.
Feliz Dia das Mães.Jhs

 
Às 03 maio, 2008 , Blogger Menina do Rio disse...

Linda teia bem tecida...

Um beijo e um ótimo final de semana

 
Às 03 maio, 2008 , Blogger lua prateada disse...

Que fotos mais lindas, assim como as palavras..
Não há medicamento mais adequado,precioso e eficaz para curar desgraças do que um amigo.
Nele nós encontramos, conforto quando estamos em dificuldade-
Com ele podemos partilhar a felicidade dos momentos de alegria.
Beijinho prateado com carinho e votos de um feliz fim de semana
SOL

 
Às 04 maio, 2008 , Blogger Falando de Amor disse...

Passando para deliciar-me com tuas postagens e aproveito pra desejar uma noite agradável a ti.
Bjos querida!

 
Às 04 maio, 2008 , Blogger Cristina disse...

Um feliz dia das mães para ti...

Um beijinhu especial

 
Às 04 maio, 2008 , Blogger Agulheta disse...

Querida amiga.
Obrigada pela partilha familiar e linda,neste dia bom Domingo e dia de todas nós as Mães.
Beijinho Lisa

 
Às 05 maio, 2008 , Blogger anamoris disse...

Bonitas fotos, lindas palavras.
Tudo o que postas é bom
Beijinhos

 
Às 06 maio, 2008 , Anonymous Anónimo disse...

O 'filhote' está cada dia mais lindo! E mais alto que você (rs), um belo rapagão! Paisagens lindas, família linda, um lindo poema da Isa, e como sempre: tudo muito lindo por aqui!

Amiga, estou deixando milhares de sorrisos de lindos anjos, pétalas de perfumadas flores, e um enoooorme beijo do meu para o teu coração, com imenso carinho, desejando que tua semana seja cheínha de um tantão de coisas boas, dessas que estás esperando e de outras mais que o papai do céu acha que tu mereces (e eu também!).

 
Às 07 maio, 2008 , Blogger Isa e Luis disse...

Olá amiga linda,

Belas fotos...amei!

Obrigada pelo teu carinho...

Uma semana maravilhosa plena de LUZ e AMOR.

Jinhos fofos

Isa

 
Às 07 maio, 2008 , Blogger Pitanga Doce disse...

Está tudo diferente por aqui. Aonde foi parar o AZUL?

beijos da Pitanga Doce

 
Às 08 maio, 2008 , Blogger Micas disse...

Bem, sempre que aqui venho encontro uma prenda! Ponte de Lima outra vez...
Adorei este post, o poema e as fotografias que estao excelentes e que tanto bem me fazem a saudade...
Obrigada minha linda.
Beijo grande

 
Às 08 maio, 2008 , Blogger isabel disse...

Adorei as fotos! A ternura que transparece. E Ponte de Lima que não vi!

beijo, Quina

 
Às 08 maio, 2008 , Blogger Secreta disse...

Que bonita familia :)
Beijito para ti.

 
Às 09 maio, 2008 , Blogger lua prateada disse...

Saboreando com meu olhar
Este imenso rio
Sinto seu cheiro,
Sua grandeza, imensidão
Sua pureza...quando enche ...desvastidão
Mas como é bom saborear com o olhar
Toda esta imensa natureza e
Sua grande beleza.
Vamos todos este fim de semana saboreá-lo e que seja óptimo...
Beijinho prateado
SOL

 
Às 09 maio, 2008 , Blogger batista disse...

parabéns às duas.
deixo um abraço fraterno e saudoso.

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial