Maresia-Mar

Este blog será parte de mim, o encontro de amigos e emoções. Serei eternamente criança, azul de alma e coração... O mar, o meu refúgio, o meu porto seguro!

segunda-feira, dezembro 22

Onde estás Jesus?????

Onde estás Jesus?
Percorro as ruas iluminadas,
luzes que parecem sair da estrela
que guiou os pastores,
montras enfeitadas,
gente que corre,
mas.. onde estás Jesus?
Já falta pouco,
o Natal está quase aí,
ultimam-se as compras,
mas... onde estás Jesus?
Procuro mas não te encontro,
desespero, mas continuo.
Ainda há esperança!
Nas ruas mais escuras
vislumbro alguns rostos tristes,
gente suja, com fome e frio.
Onde estás Jesus?
De repente entendo,
para quê procurar mais?
Penso que te encontrei Jesus,
bem dentro de mim,
no meu coração!
Jesus está no verdadeiro
espirito de Natal,
nos sem abrigo, nos pobres,
nas crianças de sorriso triste,
na mão que se estende,
naquele que dá e se dá.
Mas há tantos que continuam a procurar
e não te encontram...
Depois do Natal, da ceia, dos presentes,
quem nos ensinará e ajudará a encontrar o caminho?
Onde estarás Jesus?
===
Façam deste Natal um tempo diferente, não se esqueçam de procurar Jesus bem dentro do vosso coração!
Feliz Natal e um 2009 pleno de coisas boas!
Volto só depois de 5 de Janeiro!
Bjhs
Quina

22 Comentários:

Às 22 dezembro, 2008 , Blogger pico minha ilha disse...

Obrigada amiga pelos teus votos no meu blog tempoparaamar.Aqui deste meu novo canto te deixo um beijo enorme com muita paz e amor no coração, pois o Natal está ai bem dentro de cada coração.Que 2009 entre com mais saúde paz e amor para todos quantos precisam, até para o ano se Deus quiser.Salomé

 
Às 22 dezembro, 2008 , Blogger Micas disse...

Um Bom Natal para ti e todos os teus e um 2009 pleno de saúde, amor, paz e esperança.
Beijo grande linda

 
Às 22 dezembro, 2008 , Blogger FERNANDINHA & POEMAS disse...

Querida Amiga, Votos de um bom Natal e um próspero Ano Novo... Um abraço de carinho e ternura,
Fernandinha

 
Às 22 dezembro, 2008 , Blogger Agulheta disse...

Quina.Que a força do Natal,esteja sempre no coração de quem ajuda e recebe carinho.
Feliz Natal para ti e família,e que o mesmo espírito desca ao coração dos homems.
Beijinho da Lisa

 
Às 23 dezembro, 2008 , Blogger Maria disse...

Um bom 2009 para ti... com saúde, que é o mais importante...

Beijinho

 
Às 23 dezembro, 2008 , Anonymous Anónimo disse...

Amiga,
Jesus está em todo lado e manifesta-se nos gestos, nos carinhos e nas pessoas. Para mim,uma modesta crente,encontro Jesus em ti, sempre que me falas com amizade e me abres os braços com o teu afecto.
Feliz Natal!
Um 2009 repleto de pequenos gestos de Jeus que nos enchem o coração.
Adriana

 
Às 23 dezembro, 2008 , Blogger pico minha ilha disse...

Um imenso beijo Quina

 
Às 24 dezembro, 2008 , Blogger Nitrox disse...

Feliz Natal e Boas entradas em 2009!

 
Às 24 dezembro, 2008 , Blogger lua prateada disse...

Que o amanhecer deste Natal e também, aquele do Ano Novo que está para vir , traga para a tua vida todo o amor e abundância em teu coração.Sê sempre amavél, pois em geral todo o sêr que encontras e que por ti passa está a travar uma qualquer batalha e, ninguem é perfeito ao ponto de não ter necessidade de amor.

Beijinho com muito amor e carinho

Cidália=SOL

 
Às 26 dezembro, 2008 , Blogger Isabel disse...

Continuação de Boas Festas; e não te preocupes muito na procura de Jesus pois, Ele está sempre no teu coração. Natal é Nascimento e este acontece todos os dias.

Bjnh

 
Às 26 dezembro, 2008 , Blogger BlueShell disse...

Eu me questiono também...por vezes!

Tudo de bom para ti. Obrigada por existires

Jinhos

BHell

 
Às 27 dezembro, 2008 , Blogger Nilson Barcelli disse...

Eu tb não sei onde Ele está. Dentro de nós é a única hipótese que vejo...
Belo poema cara amiga, gostei imenso.
Um óptimo 2009 para ti.
Beijo.

 
Às 28 dezembro, 2008 , Blogger Agulheta disse...

Querida amiga! Bom ano de 2009,com saúde e paz no coração,a todos de boa vontade,meu desejo.
Beijinho

 
Às 28 dezembro, 2008 , Blogger Luna disse...

Só quando cada um de nós descobrir o cristo interno este mundo podera ser mais pacifico
linda a tua mensagem
que o novo ano ter traga tudo de bom
beijos

 
Às 30 dezembro, 2008 , Blogger Delfim Peixoto disse...

Bom Ano 2009

 
Às 31 dezembro, 2008 , Blogger - Moisés Correia - disse...

"A cada dia de nossa vida, aprendemos com nossos erros ou nossas vitórias, o importante é saber que todos os dias vivemos algo novo. Que o novo ano que se inicia, possamos viver intensamente cada momento com muita paz e esperança, pois a vida é uma dádiva e cada instante é uma bênção de Deus".

" UM FELIZ ANO DE 2009 "

 
Às 31 dezembro, 2008 , Blogger lua prateada disse...

Passei desejando um lindo 2009...
E assim é...mais um ano,pois...
na melodia do vento, xuva, sol e tempo...
Nós vamos passando como uma brisa de
saudade passada e futura...

Beijinho com carinho e o desejo de tudo de bom!...

SOL

 
Às 01 janeiro, 2009 , Blogger batista disse...

tudo de bom pra ti, Amiga! - juntamente com teus familiares e amigos.

 
Às 01 janeiro, 2009 , Blogger tulipa disse...

Olá Amiga

Queres juntar-te a nós?
Todos juntos nunca seremos demais por esta causa.

Estamos todos juntos em oração pela minha sobrinha, para conseguirmos uma corrente de energia positiva para a ajudar no problema de saúde dela.

Não tenho tido cabeça para nada.

Aproveito para te enviar os melhores votos de um maravilhoso Ano de 2009.

 
Às 02 janeiro, 2009 , Blogger Marisa disse...

Espero que tenhas entrado no novo Ano de 2009 da maneira mais especial possível e que este novo ano seja e traga as coisas e desejos melhores possíveis. FELIZ 2009

 
Às 06 janeiro, 2009 , Blogger Maria Clarinda disse...

Ele está aqui...podes crer. Jinhos mil

 
Às 08 janeiro, 2009 , Blogger Unknown disse...

Jesus está diariamente em nosso coração, só precisamos sentir.
Obrigado por ter passado em meu blog


Namastê

Célia Prem

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial