Maresia-Mar

Este blog será parte de mim, o encontro de amigos e emoções. Serei eternamente criança, azul de alma e coração... O mar, o meu refúgio, o meu porto seguro!

segunda-feira, agosto 4

Férias precisam-se!!!!

Hoje sinto-me em baixo de forma, mas eu sei que devo reviver o meu sonho na certeza que tudo vai mudar...
Estou mesmo a precisar de férias, super cansada, sem pachorra ... kilos de paciência precisam-se ih ih!
Até dia 15 estarei por aqui e aindo tenho muito que andar, por isso tenho mais é que arrebitar senão a coisa ainda vai ser mais dura!
Boa semana amigos e não se esqueçam de serem felizes!
beijos
Quina

27 Comentários:

Às 04 agosto, 2008 , Blogger Maria disse...

Estás mesmo a precisar de férias....
:)))

Beijos, Quina

 
Às 04 agosto, 2008 , Blogger Secreta disse...

Então somos duas! Mas vamos pensar positivo ... já falta pouco!
Tem uma boa semana :)
Beijito.

 
Às 04 agosto, 2008 , Blogger A.S. disse...

OLá!... Maresia!
Venho deixar-te um abraço de saudade e desejar-te umas excelentes férias!....

 
Às 05 agosto, 2008 , Blogger O Profeta disse...

Ai quem me dera agitar o tempo
Atirar a mágoa à voragem da noite
Arrancar as raízes ao pensamento
Sentir a paz que uma lagoa acolhe


Boa férias


Mágico beijo

 
Às 05 agosto, 2008 , Anonymous Anónimo disse...

Férias, ah, como estou precisando delas! Tive que adiar meu projeto para mais a frente, amiga, e estou como tu estás, cansada, às vezes impaciente (rs), com vontade de largar tudo, não me preocupar com mais nada nem ninguém, e procurar curtir umas belas férias numa praia deserta, só eu e o mar, num encontro onde as energias possam ser recicladas, os pensamentos coordenados, as emoções equilibradas, enfim, umas férias onde os problemas fiquem bem longe do nosso bem-estar (rs). Enquanto esse 'paraíso' não nos chega, vamos cumprindo as obrigações e sonhando... não é mesmo?

Que para ti o dia 15 chegue logo, meu anjo, e a partir dele possas usufruir de um descanso super merecido.

Para que o tempo até lá não te seja muito penoso estou colocando estrelas no teu pensar, sorrisos no teu coração e flores no teu caminhar, tudo com meu carinho, junto de um beijo que vai direito do meu para o teu coração. Te adoro, viu?

 
Às 05 agosto, 2008 , Blogger Unknown disse...

Desculpa Quina mas o que escreves-te só pode ser uma tanga! Tu! Eu não posso acreditar que a minha musa da alegria esta ca crista caída nop népya isso é tanga. Beijokas ó peneirenta arrebita mulher tu é linda. hhhhhuuuuupppppppppppaaaaaaaaa

 
Às 05 agosto, 2008 , Blogger amigona avó e a neta princesa disse...

Amiga olha as fotos que tens em baixo e vê se te sentes melhor...há dias assim, não é? Espera e vais ver que vêm aí dias felizes...beijos...

 
Às 06 agosto, 2008 , Blogger Nitrox disse...

Férias! Bem não posso me queixar pois este ano trabalhei 2 meses, Janeiro e Fevereiro, de uma forma intermitente.

O risco de paralisia era enorme, apenas me conseguia deslocar de bengala e sempre com um medo terrível que uma queda ou um choque me paralizassem de vez.

Depois foi a operação, as dores, a recuperação e mais dores, a fisioterapia e mais dores mas sempre sem ir para o trabalho. Não tive férias mas também não trabalhei. Não se pode tirar férias das dores?

Fica Bem!

 
Às 06 agosto, 2008 , Blogger Papoila disse...

Olá Maresia!
E quando todos vão de férias o trabalho redobra... chegará a tua vez...
Boas Férias!
Beijos

 
Às 06 agosto, 2008 , Blogger Luna disse...

eu oenso que todos tentamos ser felizews
com quando chegamos a esta eltura sem férias,.. também estou esgotada
beijos

 
Às 06 agosto, 2008 , Blogger vieira calado disse...

Estamos todos a precisar de férias...
Beijinhos

 
Às 07 agosto, 2008 , Blogger FERNANDINHA & POEMAS disse...

Olá Amiga Quina, muitos beijinhos de carinho e uma boa noite de soninho são os meus votos,
Fernandinha

 
Às 07 agosto, 2008 , Blogger lua prateada disse...

Miga vai de férias descansa pois todos temos falta,mas olha se encontrares esse cavaleiro numa noite dessas e assim só ....bem....eheheheh
Beijinho prateado com carinho
SOL

 
Às 08 agosto, 2008 , Blogger Nilson Barcelli disse...

Já faltam menos uns dias.
Se não nos "virmos" antes, desejo-te boas férias.
Beijinhos.

 
Às 08 agosto, 2008 , Blogger Madalena disse...

Obrigada pela visita e pelas palavras lá nos meus rios. :)

Boa semana, bom descanso sempre que possível.

 
Às 10 agosto, 2008 , Blogger Teste Sniqper disse...

Pedindo antecipadas desculpas pela “invasão” e alguma usurpação de espaço, gostaríamos de deixar o convite para uma visita a este Espaço que irá agitar as águas da Passividade Portuguesa...

 
Às 11 agosto, 2008 , Anonymous Anónimo disse...

Já estás na contagem regressiva para as tão almejadas férias... que bom, meu anjo! Fico feliz por ti, viu?

Que te acompanhem sorrisos, flores e estrelas... vindas direto do bondoso coração do Pai. E também um beijo do meu para o teu coração, com amor!

 
Às 12 agosto, 2008 , Blogger Unknown disse...

Não saio de férias no mínimo 2 anos!!!estou no osso!!hehehehehehehe

Mas nunca irei me esquecer de ser feliz....e também de vir te ver

beijocas

Célia Prem

 
Às 12 agosto, 2008 , Blogger Um Poema disse...

...
Há dias assim. Mas nada que umas férias não resolvam. Afinal, o dia 15 já não está tão longe assim.

Um abraço

 
Às 12 agosto, 2008 , Anonymous Anónimo disse...

OLá
já só faltam 2 dias (este já não conta). Aguenta mais um pouco amiga
Beijos / Bi

 
Às 12 agosto, 2008 , Blogger maresia_mar disse...

olá

não sei o que se passa, mas os comentários não estão a funcionar.. recebo os vossos comentários no mail mas eles não aparecem aqui, ou então aparecem dias depois... alguém sabe porque será? Eu não mexi em nada no template nem nas definições...
Beijos para todos
ps: está quase.... férias....

 
Às 12 agosto, 2008 , Blogger Agulheta disse...

Maresia.Obrigada pela visita,e logo que cheguei venho dar um olá aos amigos que guardo no coração,o dia 15 está proximo,mas tenho a dizer que o mês de Agosto,devia ser proibido para férias,em muito lado é um setress...
Beijinho com amizade e fica bem Lisa

 
Às 13 agosto, 2008 , Blogger Menina do Rio disse...

Eu desejo que tuas férias sejam maravilhosas!

Um beijinho pra ti

 
Às 13 agosto, 2008 , Blogger Menina do Rio disse...

Não sei pq meu comentário não entrou...

DEixo-te um beijinho de Bás férias!

 
Às 13 agosto, 2008 , Blogger Secreta disse...

Eu já vou de férias.
Deixo-te um beijito.
Até breve! :)

 
Às 14 agosto, 2008 , Anonymous Anónimo disse...

Depois de uma longa ausência revisito, hoje, os blogues preferidos! Beijinho, Lu

 
Às 18 agosto, 2008 , Blogger lua prateada disse...

Vai atrás do teu sonho...dá um passo de cada vez, não te detenhas, continua a escalada, pois lá xegarás...Feliz semana.Se
estás de férias apenas aproveita e, GOZA muito...
Beijinho prateado
SOL

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial