Maresia-Mar

Este blog será parte de mim, o encontro de amigos e emoções. Serei eternamente criança, azul de alma e coração... O mar, o meu refúgio, o meu porto seguro!

segunda-feira, novembro 3

Um toque



( que bem que eu estava aqui...)
====

Olhou-me fixamente nos olhos
e abriu um sorriso inocente.
Tinha pouco mais de um metro,
olhos vivos e expressivos,
cabelo desalinhado.
estava cansado das corridas
mas uma alegria extrema transparecia
no olhar, na face rosada,
na camisa por fora dos calções.
Tocou-me na perna e foi-se.
Ainda hoje não sei porque parou.
Não falou.
Não fez qualquer pergunta,
mas disse tudo o que eu
precisava de ouvir:
Que havia alegria,
que havia esperança,
que havia futuro,
que é possível comunicar,
sem fazer grandes discursos,
sem tirar muitos diplomas,
simplesmente acreditar,
e viver, e sorrir, amar!

(Madalena Rubalinho)

Uma boa semana para todos e não esqueçam de Viver, Sorrir, Amar!
===
Desculpem a minha ausência, o meu tempo não dá mesmo para mais!
Beijos
Quina

15 Comentários:

Às 03 novembro, 2008 , Anonymous Anónimo disse...

Muito bonito, parabéns!
Bjus

Fernando

 
Às 04 novembro, 2008 , Blogger Agulheta disse...

Olá querida. Não eras só tu que estavas,até eu ía.
Uma visita,mas fica amizade e boa semana Beijinho

 
Às 04 novembro, 2008 , Blogger Maria disse...

Tirando o poema, que é lindo, ao ver as fotos apeteceu-me dizer "olha os sempre em festa!!!"
Vivendo e aproveitando a vida e, como tu dizes sempre, tantando ser felizes!

Obrigada, Quina!

Beijinhos

 
Às 06 novembro, 2008 , Blogger Um Poema disse...

....

"...é possível comunicar, sem fazer muitos discursos, ..."

Amiga,
Aqui está uma verdade que os políticos deviam aprender. Talvez assim nos não mentissem tanto.

Um abraço

 
Às 06 novembro, 2008 , Blogger Um Poema disse...

....

Uma nota mais, apenas para te dizer que as fotos estão excelentes. Estás muitíssimo bem.

Um abraço

 
Às 07 novembro, 2008 , Anonymous Anónimo disse...

Que HAVIA alegria, que HAVIA esperança, que HAVIA futuro, que é possível comunicar sem fazer grandes discursos...

Minha linda Maresia, vim deixar-te um raio de luar enfeitando teus sonhos e um beijo nesse coração tão doce. Que sorrisos de mimos anjos estejam sempre a enfeitar os teus caminhos junto desses dois 'tesouros' que são uma bênção especial de Deus na tua vida.

Fica em paz, meu anjo, fica com Ele!

 
Às 07 novembro, 2008 , Blogger Nitrox disse...

A falta de tempo/cansaço é também um mal que me afecta, quando chego a casa às vezes apenas me apetece sentar-me na frente da TV e deixar as imagens e sons aconchegar a mente até esta finalmente adormecer.

Fica Bem!

 
Às 07 novembro, 2008 , Anonymous Anónimo disse...

belas as fotos, belo o poema :)

Qt à falta de tempo e ao cansaço, parece ser um mal comum a muitos de nós...... Tb eu ando assim :(

Bjs e bom fim de semana

 
Às 10 novembro, 2008 , Blogger O Profeta disse...

Comunicar sem palavras é inteligência em estado puro...


Doce beijo

 
Às 10 novembro, 2008 , Blogger Maria Clarinda disse...

Lindo este poema que me dás a conhecer.
Jinhos mil

 
Às 11 novembro, 2008 , Blogger Micas disse...

É um poema muito bonito.
Beijocas

 
Às 12 novembro, 2008 , Blogger pico minha ilha disse...

Não são precisos discursos nem muitas palavras, um olhar pode dizer tudo.Beijinhos Quina, hoje de outro meu blog.S.A

 
Às 12 novembro, 2008 , Blogger Agulheta disse...

Quina. Para quê as palavras,se elas saiem do coração.Sejas feliz,beijinho

 
Às 17 novembro, 2008 , Blogger Uma estrela errante disse...

Olá amiga linda,

Belas fotos... poema lindo demais.

Beijinhos

Isa

 
Às 25 novembro, 2008 , Blogger As palavras que te digo disse...

Beijinhos Quina.salomé

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial