Maresia-Mar

Este blog será parte de mim, o encontro de amigos e emoções. Serei eternamente criança, azul de alma e coração... O mar, o meu refúgio, o meu porto seguro!

sexta-feira, setembro 12

Voltei...








Eis-me de volta ao rame-rame habitual... era bom mas acabou-se. Agora há que voltar à terra, um novo ano começa agora. Mas o que importa é que as férias foram óptimas, aproveitei ao máximo, estou revigorada!
Prometo voltar com mais tarde, agora estou quase a afogar-me em e-mails e papelada! Logo que tenha um tempinho, visitarei todos os meus amigos de quem tenho muitas saudades!
Até já! Não se esqueçam de serem felizes.
Beijos
Quina



10 Comentários:

Às 13 setembro, 2008 , Blogger Agulheta disse...

Maresia. Passei só para desejar bom regresso ao lar... e espaço de amigos,estás linda.
Beijinho Lisa

 
Às 14 setembro, 2008 , Blogger amigona avó e a neta princesa disse...

Que boa a tua felicidade...beijos amiga...

 
Às 16 setembro, 2008 , Blogger anamoris disse...

Foram como as minhas, aproveitei bem. Como te compreendo Maresia.
Fico contente com o teu regresso.
Fotos muita lindas.
Beijos

 
Às 16 setembro, 2008 , Blogger Maria disse...

Seja bem regressada, menina Quina...
:))
O que é bom acaba sempre depressa...

Beijinhos

 
Às 17 setembro, 2008 , Anonymous Anónimo disse...

Muito bom saber que já estás de volta, minha linda! Já deu para perceber que pegaste uma bela cor (rs). Pelas fotos vê-se que visitaste lugares mui belos. Ah, que vontade me deu de também fazer um passeio destes!

Deixo um ramalhete de delicadas flores do campo para dar-te as boas-vindas, meu anjo!

Fica ainda um beijo no coração!

 
Às 20 setembro, 2008 , Blogger lua prateada disse...

E que belas férias devem ter sido vendo as paisagens.A gentileza e o amor de uma pessoa podem mudar a vida de milhares,por isso neste fim de semana dá a todos que encontrares o amor e gentileza de que precisam.
Óptimo fim de semana...
Beijinho prateado com carinho

SOL..

 
Às 20 setembro, 2008 , Anonymous Anónimo disse...

o q é bom acaba num instante :(
eu já estou a trabalhar ha quase um mês.

Beijinhos, tudo de bom, e bom ano de trabalho

mar

 
Às 21 setembro, 2008 , Anonymous Anónimo disse...

Uma semana de alegria e paz (apesar da volta ao trabalho... rs), um raminho de violetas enfeitando as janelas de tua alma, e um beijo no coração, com meu carinho!

 
Às 22 setembro, 2008 , Blogger Marisa disse...

As férias são sempre bem vindas, o pior é quando voltamos à nossa vidinha habitual.
Um grande beijinho.

 
Às 23 setembro, 2008 , Blogger Unknown disse...

Seja bem vinda...
As fotos são lindaaaassss, moro de vontade de estar em uma delas..

beijocas

Célia

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial