Maresia-Mar

Este blog será parte de mim, o encontro de amigos e emoções. Serei eternamente criança, azul de alma e coração... O mar, o meu refúgio, o meu porto seguro!

sexta-feira, julho 18

Vida





Na vida nada acontece por acaso,
não, há sempre uma razão para tudo acontecer.
Não acredito em destino,
é uma desculpa fácil de mais.
Não podemos ficar quietos,
à sombra, à espera que o destino se faça.
Cabe a cada um de nós
lutar por aquilo em que acredita,
partir em busca dos seus ideais.
Pelo caminho encontraremos obstáculos,
muitas encruzilhadas,
mas com luta,
preserverança e optimismo
chegaremos lá.
Uma vida,
a nossa vida,
suada é certa,
mas é a nossa!
Vale a pena lutar por ela,
com um sorriso no rosto...
=
Bom fds e não se esqueçam de sorrir
Quina

27 Comentários:

Às 18 julho, 2008 , Blogger lua prateada disse...

Xiiii demorei a chegar mas sou a primeira eheheh.
Pois é miga a pura das verdades "na vida nada acontece por acaso"e "vale sempre a pena lutar por ela.
Obrigada pela passagem em meu cantinho durante a minha ausência.
Aproveito para dizer que estou de volta e ...Quanta falta senti de todos vós.
Passamos por máus momentos,mas quem espera pelos bons ,sempre os alcança.Estou feliz estou de volta para vos dizer que vos adoro.
Beijinho prateado com carinho,acompanhado de um lindo fim de semana
SOL

 
Às 18 julho, 2008 , Blogger Nilson Barcelli disse...

Não acontece mesmo, é preciso muita luta...
Belo poema cara amiga, gostei imenso.

Bom fim de semana,
Beijinhos

 
Às 18 julho, 2008 , Blogger Branca disse...

Muito lindo o teu poema pela vida e pela sua luta, é uma luta gratificante...
E as tuas flores são tão lindas!
Bom fim de semana.
Mil beijinhos.

 
Às 18 julho, 2008 , Blogger Agulheta disse...

Maresia. Grande sabedoria de palavras,nunca devemos esperar,sempre lutar por aquilo que desejamos,por menos o possivél e nunca passar por cima de ninguém,este é meu lema.
Agradeço a visita,beijo e sorri sempre para a vida,que nos rodeia. Lisa

 
Às 18 julho, 2008 , Blogger Menina do Rio disse...

É a vida
é bonita e é bonita!
Viver sempre vale a pena

A gente vai dando uma fugidinha aqui e acolá e vamos nos encontrando...

Um beijinho pra ti querida

 
Às 19 julho, 2008 , Blogger José Manuel Dias disse...

Imagens deslumbrantes.

 
Às 19 julho, 2008 , Anonymous Anónimo disse...

Que lindo ver a vida numa explosão de beleza em cada uma das imagens!

É isso aí, amiga, existe sempre uma razão para os acontecimentos na nossa vida. Mas eu acredito que nela (na vida) há um pouco dos dois: destino e livre arbítrio. Existem épocas em que fico totalmente consciente de que houve a mão do destino permeando os acontecimentos. N'outras ocasiões eu me vejo ciente de que tudo foi obra das minhas ações, da minha atuação frente à vida. Pode até ser que exista um pouco dos dois nessa nossa existência tão cheia de mistérios aos olhos da razão. Enfim, talvez esteja certa a afirmação dessa música:
"somos nós que fazemos a vida/como der, ou puder, ou quiser...", pois o que vale mesmo é: viver e não ter a vergonha de ser feliz...

Minha linda, tenho recebido teus emails e meu coração sempre se alega com a receptividade dos mesmos. Tens uma alma linda, meu anjo, de acordo com as mensagens que me mandas.

Deixo-te flores, estrelas e sorrisos, enfeitando teu final de semana junto aos teus dois 'amores", e um super beijo no coração!

 
Às 21 julho, 2008 , Anonymous Anónimo disse...

A vida é feita de lutas diárias. Não podemos desistir ou desanimar.
Beijito :)

 
Às 21 julho, 2008 , Blogger Papoila disse...

Querida Amiga:
Tamb�m n�o acredito no acaso... na vida nada nos cai no rega�o, nem a pr�pria vida, mas h� que conquist�-la de peito aberto e com o tal sorriso porque � o nosso bem supremo.
Belas fotos!
Beijos

 
Às 21 julho, 2008 , Blogger Uma estrela errante disse...

Olá amiguinha linda,

Belas fotos..palavras certas...vamos sorrir à vida...

Beijinhos fofos

Isa

 
Às 22 julho, 2008 , Blogger Micas disse...

A vida só faz sentido assim, de outra forma seria viver morto...
Belo poema.
Beijito linda

 
Às 23 julho, 2008 , Blogger Nilson Barcelli disse...

Não disse antes, digo agora...
Gostei das fotos, são muito boas.

Beijinhos.

 
Às 23 julho, 2008 , Blogger Branca disse...

Volto a reler este poema e lembrei-me de te apresentar um afilhado novo que tenho na blogosfera e que é um exemplo de luta e bom-humor:

http://bloconatas.blogspot.com/.

Desejo-te dias lindos, cheios de côr e mar.
Beijinhos
Branca

 
Às 24 julho, 2008 , Blogger Secreta disse...

Olá :)
Vim fazer uma visita. Deixo um beijito.

 
Às 24 julho, 2008 , Blogger Maria disse...

Muito bonito este poema, Quina.
A vida somos nós que a fazemos, apenas precisamos de a agarrar e de a viver...

Beijos

 
Às 24 julho, 2008 , Blogger O Profeta disse...

Vale sempre a pena e um sorriso ajuda...


Doce beijo

 
Às 27 julho, 2008 , Blogger FERNANDINHA & POEMAS disse...

Olá querida Amiga, belas fotos e um poema de vida e luta, muito bonito... Adorei a postagem!!!
Beijinhos de carinho,
Fernandinha

 
Às 28 julho, 2008 , Anonymous Anónimo disse...

Passando pra deixar-te flores, sorrisos e estrelas, um beijo no coração e o desejo de uma ensolarada semana de alegrias para toda a tua turminha tão linda.

Tu também és, amiga, um 'pedacito' do meu coração! Adorei teu email!

 
Às 30 julho, 2008 , Blogger Menina Marota disse...

Imagens lindas que despertam Vida...
Vim deixar-te um grande abraço e que tenhas um bom resto de semana.

Grata pelas palavras deixadas no meu "canto" a propósito do dia de hoje... ;))))

Beijocas ;)

 
Às 30 julho, 2008 , Anonymous Anónimo disse...

Pois MARESIA-MAR... Tu, eu e mais pessoas sensatas pensam mais ou menos nestes termos.
Mas fica um grande número de pessoas que passam o tempo esperando que tudo caia do céu...
Por isso é que a vida do TUGA está preta.
Por isso é que, depois de uns dias de trabalho, sabe bem um como aquele que viste no meu último post.
E é mesmo muito importante para retemperar e fazer com que os dias a seguir se passem com outro folgo.
Experimenta e verás que é mesmo um bom tratamento para o corpo e sobretudo para o espirito.
Tudo de bom aí pelo norte.

WWW.PARAQUEDISTA.BLOGS.SAPO.PT

 
Às 30 julho, 2008 , Blogger FERNANDINHA & POEMAS disse...

Olá querida Quina, passei e deixo-te muitos beijinhos de carinho e amizade,
Fernandinha

 
Às 01 agosto, 2008 , Blogger Parapeito disse...

Sim a vida é feita de caminhos...alguns bem sinuosos...com duros obstáculos pela frente...mas temos de Acreditar que vamos conseguir.
Como escreveu Pessoa:
"Pedras no caminho?
Guardo todas, um dia vou construir um castelo…”

:)**

 
Às 01 agosto, 2008 , Blogger Uma estrela errante disse...

Olá amiguinha,

passei para te deixar o meu sorriso e as minhas rosas....

Isa

 
Às 01 agosto, 2008 , Blogger vieira calado disse...

E viva o optimismo!
Bom fim de semana.

 
Às 03 agosto, 2008 , Blogger Branca disse...

OLá amiga,

Vim ver o teu jardim, gosto de flores.
Tem um bom fim de semana.
Beijinhos

 
Às 03 agosto, 2008 , Blogger Agulheta disse...

Maresia. Mesmo neste lugar onde estou,mas no coração o cheiro de mar,venho deixar boa semana e beijinho Lisa
ps: Agradeço visita

 
Às 04 agosto, 2008 , Anonymous Anónimo disse...

Procurando nova postagem, relendo, me enternecendo, partindo... mas deixando um delicado ramalhete de flores do campos, um punhado de estrelas, um montão de beijos, e um tantão de sorrisos de lindos anjos que estão sempre por aqui, minha doce amiga Maresia, tudo amarradinho num bouquet de carinho que deixo aqui, do meu para o teu coração, com amor, desejando que tua semana seja pródiga em agradáveis surpresas.

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial