Maresia-Mar

Este blog será parte de mim, o encontro de amigos e emoções. Serei eternamente criança, azul de alma e coração... O mar, o meu refúgio, o meu porto seguro!

quinta-feira, agosto 14

DE FÉRIAS ATÉ 10 DE SETEMBRO! IUPI!!

E eis chegado o grande dia...
Todos precisamos destes intervalos, há que recarregar energias, renovar o eu...
Adeus horários, papel, emails, clientes, enfim a rotina do dia-a-dia.
Aos que partem hoje ou aos que estão de férias desejo que aproveitem o melhor que puderem. Aos que já foram, já tiveram a vossa dose agora há que esperar pelas próximas!
Volto em meados de Setembro...

Até lá, façam o favor de serem felizes...
Beijos
Quina

26 Comentários:

Às 14 agosto, 2008 , Blogger Elise disse...

Boas férias, para ti, marido e filho. Divirtam-se muito! E descansem tb um pouco! ;)

Jokas, teremos sempre as sms!

:)

 
Às 14 agosto, 2008 , Blogger Maria disse...

Boas férias, Quina!

Beijos

 
Às 14 agosto, 2008 , Blogger Micas disse...

Que tenhas umas excelentes férias, descansa, diverte-te e sê sempre muito feliz.
Beijocas

 
Às 15 agosto, 2008 , Blogger Agulheta disse...

Querida amiga. Boas férias,junto dos que amas,relaxa e sê feliz é preciso,com saúde claro.Estás linda,com fundo da capelinha do Sr.Pedra. Beijinho Lisa

 
Às 15 agosto, 2008 , Blogger Papoila disse...

Boas Férias!
Beijos

 
Às 15 agosto, 2008 , Blogger Menina do Rio disse...

Isso é que são férias!!!!!!!
Desejo que sejam inesquecíveis!

um beijinho pra ti e até a volta!

 
Às 16 agosto, 2008 , Blogger Luna disse...

então diverte-te
boas ferias
beijos

 
Às 16 agosto, 2008 , Anonymous Anónimo disse...

Ah, que inveja de ti, minha amiga! Vontade (e necessidade) de também umas looooongas férias, ir para uma praia deserta e ficarmos só eu e o mar colocando o papo em dia, confidenciando segredos, rindo, brincando... aposto como o mar também está com saudade de mim (rss). Nós dois nos damos muito bem, nos integramos, nos interagimos, e acredite, quando tenho que vir embora e vou me despedir... ele chora! Juntamos nossas lágrimas e deixamos guardadas bem lá no fundo do mar, dentro de uma concha, e quando retorno e vamos nós dois abrir o relicário de nossas lágrimas, ó surpresa, lá estão delicadas e lindas pérolas a sorrir para nós... Verdade, menina, pode acreditar!

Ah, minha doce Maresia, hoje estou saudosa de tudo... talvez por isto tenha escrito esta 'baboseira' aí em cima... rss.

Curta bem as tuas férias, meu anjo, aproveite ao máximo a companhia dos teus dois amores, e traga para nós bastante novidades, muitas fotos e tuas lembranças para nos enternecer o coração. Por falar em foto, adorei a que está encimando esta postagem. Tu és muito fotogênica, já te disse, e ficas bem em qualquer click.

Deixo um enorme beijo brincando por aqui esperando tu chegares, milhares de pequeninas flores e douradas estrelas tecendo sorrisos em cada cantinho desse teu doce refúgio. E o meu carinho, meu amor, minha amizade!

 
Às 16 agosto, 2008 , Blogger tulipa disse...

É isso...
É tempo de lazer.
E fui passear.
Convido-te para o «Geo-circuito» em Vila Velha de Rodão.

E, por acaso, usas acessórios só no Verão ou em todas as estações do ano?

BOAS FÉRIAS.
Beijitos.

 
Às 18 agosto, 2008 , Blogger lua prateada disse...

Vai atrás do teu sonho...dá um passo de cada vez, não te detenhas, continua a escalada, pois lá xegarás...Estás de férias aproveita bastante e, GOZA muito...
Beijinho prateado
SOL

 
Às 18 agosto, 2008 , Blogger Uma estrela errante disse...

Olá amiga linda,

Aproveita bem as férias...beijinhos de amizade

Isa

 
Às 18 agosto, 2008 , Blogger Uma estrela errante disse...

Olá amiga linda,

Aproveita bem as férias...beijinhos de amizade

Isa

 
Às 20 agosto, 2008 , Blogger As palavras que te digo disse...

Ótimas férias, descansa e vive intessamente com a familia.Beijinho Quina e até à volta-Salomé

 
Às 22 agosto, 2008 , Blogger O Profeta disse...

Uma rosa breve
Uma hortênsia de alva cor
A terra molhada pelo sereno
Nos celeste paira um Açor

A madeira verde, a dança do fogo
O embalo do loureiro no vento, o alecrim
Um ribeiro de inquietas águas
Levam o perfume das mágoas em viagem sem fim


Convido-te a sentir a minha paleta de aromas


Mágico beijo

 
Às 23 agosto, 2008 , Blogger Profana! disse...

Achei seu blog por acaso e gostei bastante, coincidência, estou saindo de férias em setembro, rs, curti seu texto e resolvi que também vou esquecer de tudo e só aproveitar minhas férias! Boas férias para você!

 
Às 26 agosto, 2008 , Anonymous Anónimo disse...

Trazendo flores, estrelas e sorrisos, para enfeitar minha saudade. Levando um raio da tua luz e deixando um beijo ornamentando o teu cantinho.

 
Às 27 agosto, 2008 , Blogger Nitrox disse...

Espero que tenhas umas boas e merecidas férias. Infelizmente cheguei tarde para recomendar um livro para as mesmas. Quando regressares dá um saltinho pelo Dark Side tenho lá a recomendação.

Fica Bem!

 
Às 29 agosto, 2008 , Blogger anamoris disse...

Espero que estejas a ter umas boas férias.
Se forem como as minhas estás muito bem
Beijinhos

 
Às 29 agosto, 2008 , Blogger O Profeta disse...

Fecham-se as janelas de poente
Acenderam-se os luzeiros no céu
A cidade desperta para o arraial
Uma noiva procura o perdido véu

Os acordes da Banda no Coreto
Uma tuba marca o compasso
O clarinete dança na calmaria
O Maestro solta gestos no espaço


Bom fim de semana


Mágico beijo

 
Às 30 agosto, 2008 , Anonymous Anónimo disse...

Ai que saudade de ti, menina linda!

Tomara que teu olhar esteja se encantando no brilho das estrelas, que teu coração esteja se perfumando entre mimosas flores, e que tua alma esteja se inundando com o sorriso dos anjos. Que tuas férias estejam caminhando do jeitinho que foi planejado por ti e pos teus dois amores. E que Deus, Aquele que gosta muito de ti, esteja fazendo acréscimos especiais de mimos do Seu bondoso coração de Pai, naquilo que foi planejado.

Um beijo enoooooorme do meu para o teu coração, minha linda!

 
Às 01 setembro, 2008 , Blogger As palavras que te digo disse...

Beijo Quina e continuação de umas boas férias.Salomé

 
Às 02 setembro, 2008 , Anonymous Anónimo disse...

Ainda de férias?
Sua sortuda, eu ja comecei :((

beijinhos e boas férias

 
Às 04 setembro, 2008 , Blogger Nilson Barcelli disse...

As minhas já acabaram...
Boas férias para ti.

Beijinhos.

 
Às 05 setembro, 2008 , Blogger Teste Sniqper disse...

Pedindo antecipadas desculpas pela “invasão” e alguma usurpação de espaço, gostaríamos de deixar o convite para uma visita a este Espaço que irá agitar as águas da Passividade Portuguesa...

 
Às 07 setembro, 2008 , Blogger Nile e Richard disse...

Oi amiga.Que bom férias!!Aproveitem bastante.bjtos.Nile.

 
Às 10 setembro, 2008 , Blogger Uma estrela errante disse...

Olá amiga linda,

Muitas flores para te abraçar....

Beijinhos

Isa

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial