Maresia-Mar

Este blog será parte de mim, o encontro de amigos e emoções. Serei eternamente criança, azul de alma e coração... O mar, o meu refúgio, o meu porto seguro!

quinta-feira, junho 26

Às vezes!!!








Às vezes pergunto-me porquê,
mas não encontro resposta,
sinto que este é um lugar único,
que me faz sentir feliz.
O azul que me rodeia,
o ondular do rio,
o seu encontro apaixonado com o mar,
os pequenos barcos que entram e saiem,
as casinhas dos pescadores,
a ponte imponente,
as gaivotas no seu calmo planar...
Tudo é belo e especial,
o rio une as duas cidades
que mais amo,
que me viram crescer
e que fizeram de mim
a mulher que hoje sou.
Não foi coincidência,
não, só podia ser aqui!
Este é o meu lugar,
a minha terra,
a minha gente!
É a minha vida!
(In As minhas memórias)
==
Hoje faz anos a minha querida Elise
Parabéns querida, és uma grande mulher, que Deus te proteja pois tu mereces como ninguém! Que o teu dia seja maravilhoso!!!
= =
Resto de boa semana para todos e vá lá não se esqueçam de serem felizes!
beijos
Quina


19 Comentários:

Às 26 junho, 2008 , Blogger Ricardo Silva Reis disse...

Parabens para a tua Elise e para a mae tambem.
Mais uma vez sou surpreendido por um mar imenso que me enche a alma.
Muito bonito o teu espaço (e já não me lembrava de ouvir Herve Vilard)
Beijinhos e que esta data te devolva sempre a um bom Porto

 
Às 26 junho, 2008 , Blogger Pitanga Doce disse...

Eu nem sei que te diga diante destas imagens.

É O NOSSO PORTO, CARAGO!!!!!!!

beijinhos e volta no Pitanga e lê o SOPA DE LETRINHAS. Vais entender o porquê.

 
Às 26 junho, 2008 , Blogger Papoila disse...

Querida Maresia!
Que fotos lindas desta nossa cidade! Gostei do texto!
Parab�ns para a Elise!
Beijo

 
Às 26 junho, 2008 , Blogger Menina do Rio disse...

Não temos respostas pros mistérios da vida. O importante é nos integrarmos ao universo e vivermos em sua plenitude.

Parabéns à tua amiga Elise e obrigada pelo teu carinho

Beijinhos

 
Às 27 junho, 2008 , Blogger greentea disse...

o Porto será bonito mas eu não me sinto la bem ...
desculpa, mas tenho lembranças de dias que aí passei em casa da minha Tia e não gostava muito da cor dos electricos , dos passeios tão escuros e do frio que se sentia na praia (entretanto houve o aquecimento global)
sinto-memelhor cá mais paa o sul , de preferencia perto do azul do mar

 
Às 27 junho, 2008 , Blogger Uma estrela errante disse...

Olá doce amiga,
Belas fotos...tb eu tenho paixão pela fotografia:)

Belo o teu sentir...

Um maravilhoso fim de semana pleno de sol.

beijinhos

Isa

 
Às 27 junho, 2008 , Anonymous Anónimo disse...

Parabéns p a tua amiga :)
Um beijo enorme para ti, já tinha saudades tuas************

 
Às 27 junho, 2008 , Blogger Agulheta disse...

Maresia. Como eu te entendo,Porto é este a nossa Cidade,e como conheço bem estas margens,embora distante uns km,nos tráz as lembranças de tudo,até do cheiro.
Adorei as fotos,beijinho bfs Lisa

 
Às 30 junho, 2008 , Blogger della-porther disse...

lindo mar.

della

 
Às 30 junho, 2008 , Blogger amigona avó e a neta princesa disse...

Beijinhos para ti...

 
Às 30 junho, 2008 , Anonymous Anónimo disse...

Existem lugares assim, minha linda, que além de encantar o nosso olhar possuem o poder de inundar a nossa alma com tudo aquilo que representam em nossas vidas. Na minha cidade só falta o mar... e como eu o adoro! Mas vou buscá-lo numa outra que considero a 'cidade do meu coração' e para onde me dirijo sempre que as obrigações me permitem. Acredite, ela é também ligada a uma outra cidade por uma ponte. Existe também um 'cantinho' isolado numa das praias, para onde vou em busca das lembranças bonitas de uma época da minha vida. Quando lá estou, vem-me a vontade de não mais sair, de mergulhar nas águas daquele mar e me deixar levar pelas suas ondas...

Tuas fotos estão lindas! Fizeram-me mergulhar por um instante no passado...

Que tua semana tenha flores e estrelas no correr das horas, e que sorrisos e beijos do meu para o teu coração, meu anjo, falem do meu carinho. Te adoro, viu?

 
Às 01 julho, 2008 , Blogger Secreta disse...

Há lugares que nos enchem a alma e o coração.
Beijito.
Boa semana :)

 
Às 01 julho, 2008 , Anonymous Anónimo disse...

Imagens muito bonitas.Do azul do mar, as gaivotas, aquele cheirinho, aquela calma tudo isto é nosso, e todos deveriamos ser felizes com aquilo que temos.Por aqui estou igual, não consigo passar sem este mar, este verde e esta calma.Beijinhos Quina, e meus parabéns para sua amiga embora um pouco atrasados.Um dia pelo meu canto disseste que por aqui conhecias alguém, será que conheço?

 
Às 03 julho, 2008 , Blogger O Profeta disse...

Hoje vou falar de um bruxo
Do julgamento dos seus fracassos
Das marcas deixadas no pó
Dos seus errantes passos

Convido-te a partilhar a Serenidade na palavra


Mágico beijo

 
Às 07 julho, 2008 , Anonymous Anónimo disse...

Passando, relendo, partindo... mas deixando flores e sorrisos enfeitando a tua alma, estrelas ornando o teu sonhar, e meu carinho para te acompanhar durante a semana. Que ele salpique pérolas a cada passo teu, meu anjo lindo! Te adoro, viu?

 
Às 07 julho, 2008 , Blogger Marisa disse...

Imagens encantadoras e maravilhosas, essas que partilhas connosco.
Um beijo com amizade e carinho.

 
Às 08 julho, 2008 , Anonymous Anónimo disse...

O norte é lindo, tem paisagens e gentes diferentes.

O país é que está podre.

vai ver aqui:

www.miriamblonde.blogs.sapo.pt

Adeus e boa sorte.

 
Às 08 julho, 2008 , Blogger Cristina disse...

Lindas fotos, lindo poema...

vim dizer olá e deixar um beijinhu

 
Às 27 julho, 2008 , Blogger margarida disse...

Magnificas fotos.
Que saudades da Foz no Porto.
Bjcs e um bom fim semana

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial